Home » Sociedade, Todas as notícias » Ex-funcionários da Iacta Saúde esperam receber nesta terça (7)

Ex-funcionários da Iacta Saúde esperam receber nesta terça (7)

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção, em Taboão da Serra

Os ex-funcionários da Iacta Saúde, organização social que administrava o Pronto Socorro Municipal da Antena até o fim de mês de março, têm nova reunião na sede da prefeitura de Taboão da Serra no meio da tarde desta terça-feira, dia 7, com representantes de sindicato, da OS e do poder municipal para que possam, enfim, receber o salário referente a março e as verbas rescisórias.

Ex-funcionários da Iacta Saúde tentam receber salário e verbas rescisórias após demissões. (Foto: Gabinete da Vereadora Joice Silva)

Na semana passada, os mesmos funcionários tiveram um encontro com vereadores na Câmara e em seguida foram até a prefeitura onde muitos deles conseguiram dar baixa em suas carteiras de trabalho para que possam arrumar outros empregos.

O diretor executivo do Sindicato Único dos Empregados dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região, Donizete Aparecido Manuel, afirma que “ficou definido que a prefeitura vai pagar os funcionários”. O valor – algo em torno de R$ 1,5 milhão – será descontado do que a administração municipal deve a Iacta.

Após a reunião, está combinado que os ex-funcionários devem comparecer a Câmara para acompanhar a sessão legislativa que deve iniciar por volta das 18h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online