Ex-jogador do CATS é ameaçado de morte na Inglaterra

Por Gilmar Junior, direto da redação

O zagueiro Gabriel Paulista, que atualmente joga no Arsenal, e que já passou pela base do Clube Atlético Taboão da Serra, viveu um momento conturbado no clube inglês. Após um treino realizado nesta semana, o jogador acabou fraturando a fíbula de Jack Wilshere camisa 10 da equipe inglesa que ficará de 6 a 8 semanas fora dos gramados.

Dos campinhos de Taboão da Serra para Seleção Brasileira, Gabriel Paulista é convocado por Dunga. (Foto: Divulgação)
 Gabriel Paulista foi convocado por Dunga em março para amistosos pela Seleção Brasileira. (Foto: Divulgação)

Com o tempo que ficará fora, Wilshere vai perder alguns jogos do começo da temporada e, no mínimo, duas partidas da Champions League. Sabendo do ocorrido, um suposto torcedor por meio de um perfil fake ameaçou o ex-jogador das divisões de base do CATS. “Obrigado por arruinar a carreira do meu garoto e arruinar o meu sonho pelo título. Juro por Deus que se te vejo, te mato. Deixe a p. do meu clube. Eu vou acabar com a sua família”, escreveu no Twitter ainda ameaçando a família do jogador. Já outros torcedores procuraram apaziguar a situação e dizer que apoiavam Grabriel Paulista e que quem proferiu as palavras não é torcedor do Arsenal.

Gabriel Paulista iniciou a carreira como profissional no Vitória, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2009 atuando pelo CATS. Morador do Jardim Eledy, zona sul da capital paulista, que faz divisa com o Jardim Leme, de Taboão, Gabriel teve passagem pelo Villareal da Espanha e em janeiro deste ano foi comprado pelo Arsenal por 60 milhões de reais, segundo a imprensa europeia. O jogador ainda acumula uma convocação para a Seleção Brasileira principal ao ser chamado para os amistosos contra Chile e França realizados em março deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.