Home » Todas as notícias » Ex-prefeito, Buscarini vota mirando cadeira da prefeitura

Ex-prefeito, Buscarini vota mirando cadeira da prefeitura

Da redação do Taboão em Foco

Acompanhado do vice Betinho, Buscarini (PV) votou durante a manhã deste domingo (2) na escola Wandick de Freitas, localizada no Parque Assunção. Buscarini já governou Taboão da Serra por duas vezes, a primeira entre 1982 e 1988, a segunda e última vez ocorreu em 1993.

Fazendo um avaliação do período eleitoral, Buscarini se apresentou positivo “Apesar de todas as dificuldades, conseguimos levar nossas propostas para a população. Estou muito feliz e confiante que iremos para o segundo turno. Nos últimos 10 dias o crescimento da nossa campanha foi muito grande”, conforme falou ao Taboanense.

Buscarini faz o popular V da Vitória após registrar voto (Foto: Nathalia / Divulgação)

Buscarini faz o popular V da Vitória após registrar voto (Foto: Nathalia / Divulgação)

Em sua caminhada ao jardim Maria Rosa, realizada no último fim de semana, Buscarini se demonstrou otimista. “Estamos bem otimistas porque a campanha está crescendo e estamos nos consolidando. No primeiro momento as pessoas apostavam que não iríamos até o final [da campanha]. A população tem nos recebido muito bem e estamos entusiasmados que vamos para o segundo turno”.

Na sequência, o candidato do Partido Verde completou. “A grande tarefa do novo governo é resolver a questão da saúde, educação e segurança. São três itens que a população não perdoa. É o grande desafio”, diz.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online