Home » Política, Todas as notícias » Ex-prefeito de São Paulo, Kassab afirma que será candidato a Governador durante encontro em Taboão

Ex-prefeito de São Paulo, Kassab afirma que será candidato a Governador durante encontro em Taboão

Por Williana Lascaleia, Centro de Taboão da Serra

Na manhã de sexta-feira, dia 13, o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, anunciou na ACE de Taboão da Serra que será candidato a governador do Estado de São Paulo nas eleições de 2014 pelo PSD.

“A nossa disposição para sair candidato a Governador é total. Não posso afirmar hoje, por que a lei impede, que sou candidato a governador, mas posso afirmar a vocês que a partir de junho serei pré-candidato a governador, para que possamos dar seqüência a uma pré-campanha que está se iniciando agora”, afirma o ex- prefeito.

PSD faz encontro na ACE de Taboão da Serra.

PSD faz encontro na ACE de Taboão da Serra.

Visando as eleições municipais de 2016, falou ainda que o PSD precisa se fortalecer e se preparar para ter candidatos a todos os cargos, em todos os municípios de São Paulo e que se irá ou não manter a candidatura é o próprio processo democrático quem diz.

O pré-candidato falou ainda sobre a necessidade de alternativas de renovação para os eleitores, pois existem grupos há mais de 10 anos no poder e a população fica sem alternativa para escolher quem governar.

Gilberto Kassab em Taboão_Dez13

Ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, durante encontro em Taboão da Serra.

“É necessário apresentar alternativas de renovação, não é possível, que em um Estado como São Paulo, que durante 20 anos um único grupo comande sem alternativas de renovação. Não é saudável. É necessário ter alternativa”, conclui Kassab.

O vereador da capital paulista José Police Neto (PSD) diz que todos os dias o jornal traz manchete onde um político fez algo de errado e que não da mais para tolerar isso, que deve ser feito algo, pois qualquer pessoa que se apresente para a política já ira ser comparado com aquele que está na manchete do jornal.

Participaram do evento o vice-prefeito de Taboão da Serra Laércio Lopes, o vereador de Embu, Carlinhos do Embu, o vereador de Embu-Guaçu, Professor Colle, o Presidente do PSD no Taboão, Alexandre Depieri, o deputado estadual Osvaldo Virgílio e o deputado federal Walter Iroshi.

ISS

Sobre o escândalo do ISS na prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab diz que as investigações começaram em seu governo e que o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, resolveu dar continuidade às investigações.

“Uma apuração que se iniciou em nosso governo, tivermos varias apurações e o prefeito atual deu seqüência as apurações que são públicas e espero que sejam concluídas o mais rápido possível”, afirma.

One Response

  1. Danilo disse:

    E eu aposto que vai ter muita gente pra votar neste incompetente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online