Home » Todas as notícias » Ex-presidente da Câmara de Taboão da Serra lança CD: “Vovozão é o coração”

Ex-presidente da Câmara de Taboão da Serra lança CD: “Vovozão é o coração”

Da redação do Taboão em Foco

O ex-presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra [2011-2012], José Macário, resolveu arriscar em nova profissão e tornou público a sua nova ocupação. Agora, ele também é músico. O Vovozão, nome artístico, divulgou no final de semana as suas duas canções, que podem ser apreciadas pelas redes sociais. O disco tem 15 músicas.

Ex-vereadora Macário arrisca na música e vira o Vovozão. (Foto: Reprodução)

Ex-vereadora Macário arrisca na música e vira o Vovozão. (Foto: Reprodução)

“Estamos começando a entrar em um novo mercado. É uma ideia que vem amadurecendo desde outubro. É um trabalho que vai ficar grande. Vou continuar trabalhando como construtor, político e agora músico”, diz Macário ao Taboão em Foco.

Macário disputou as eleições municipais de 2016 e – apesar de não eleito – é o primeiro suplente do PSDB. Em 2012, ano em que presidiu o legislativo, época em que estava filiado ao PT, também não foi eleito.

Macário na época em que presidia a Câmara Municipal de Taboão da Serra em 2011.

Macário na época em que presidia a Câmara Municipal de Taboão da Serra em 2011.

Questionado o significado do “Vovozão”, Macário explica. “É um cara muito inteligente e que decidiu trazer algo novo para população do Brasil. Vamos levar a alegria”, diz. Apesar de ainda não ter shows agendados, o novo músico da região afirma que está finalizando a formação da banda para ir às casas de shows.

Na descrição do disco, ele afirma que as canções variam entre Axé, Frevo e Forró. Na canção “Pobre Agricultor” está o pedido a Deus por chuvas no Sertão. “Manda chuva meu Senhor, para salvar o pobre agricultor”, diz trecho. A outra música chama “Junto com a Mariinha”.

Ouça a canção abaixo:

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online