Home » Região, Todas as notícias » Ex-vereador de Taboão, Valdevan Noventa assume sindicato dos motoristas de São Paulo

Ex-vereador de Taboão, Valdevan Noventa assume sindicato dos motoristas de São Paulo

Da Redação

O ex-vereador de Taboão da Serra José Valdevan de Jesus Santos [2005-2012] tomou posse oficialmente na noite de quarta-feira, dia 20, a presidência do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo (Sindmotoristas). Ele foi eleito em setembro com 11.681 votos para um mandato de cinco anos, que começa no dia 1º de dezembro.

A posse teve a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários políticos de São Paulo e do município. Noventa, como é conhecido, promete que “não medirá esforços para defender e ampliar os direitos desses trabalhadores”.

Alckmin (esq) prestigia posse do novo presidente do Sindmotorista Valdevan Noventa. (Foto: Reprodução / Denis Glauber)

Alckmin (esq) prestigia posse do novo presidente do Sindmotorista Valdevan Noventa. (Foto: Reprodução / Denis Glauber)

One Response

  1. Bom dia, preciso trabalhar de motorista e é só com indicação meu nome é Acier Junior e tenho o curso de Onibus coletivo e liguei para as garagens e preciso ser indicado , Quando se candidatou a vereador e sou uma das pessoas que lhe deu as mesas e cadeiras para seu escritório, na época dos planos de saude, vc lembra, preciso de sua indicação para trabalhar desde já lhe agradeço e podendo me indicar eu lhe agradeço muito mas muito mesmo, só preciso de sua ajuda.

    Grato,

    Acier Junior

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online