Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Espaço Aberto, Todas as notícias » Exclusivo: Entrevista com munícipe que pediu a punição de vereador

Exclusivo: Entrevista com munícipe que pediu a punição de vereador

microfoneNo dia 23 de Outubro o munícipe Antonio Carlos Sousa Santos, também conhecido como Sousa, apresentou um ofício ao Presidente da Câmara, José Luiz Eloi, pedindo a punição do vereador Dr. Alexandre Depieri (PSB) por sua viagem, em Romaria, entre os dias 12 a 24 de Outubro, a Israel e Terra Santa.

O site Taboão em Foco conversou na manhã desta segunda-feira, dia 9, com o Sr. Sousa a respeito do Ofício. Confira:

Por que você pediu a punição do vereador Depieri?

Eu entrei no Ministério Público da Cidadania e na Câmara Municipal de Taboão da Serra com esse processo (ofício) porque ele (vereador) não poderia se ausentar durante tanto tempo para uma viagem internacional. Ele tinha que pedir licença para o suplente assumir. Ela (denuncia) tem previsão legal. É uma previsão de cidadania.

Qual a punição que você espera para o vereador?

Eu não quero a cassação. Quero que ele não receba por esses dias. Inclusive a justiça já cassou o mandato de vereador que também se ausentaram.

Em qual cidade?

Agora eu não me lembro, mas posso passar no seu email.

Durante a semana surgiu à informação de que você está a serviço de alguém. Você está? Quem é essa pessoa?

Não. Não tem nada disso. É um ato de cidadania porque a câmara e os políticos não têm interesse neste tipo de apuração. É uma coisa muito séria.

Anote aí: Amanhã, dia 10, você confere a entrevista com o vereador Alexandre Depieri.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online