Home » Política, Todas as notícias » Executiva municipal do PRB de Taboão toma posse e evita anunciar apoio antecipado a Fernandes para 2016

Executiva municipal do PRB de Taboão toma posse e evita anunciar apoio antecipado a Fernandes para 2016

Por Gilmar Júnior, no Jardim Helena

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Taboão da Serra na noite de sexta-feira, dia 31 de julho, a executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) reuniu representantes da legenda a nível municipal, estadual e federal para a cerimônia de pose da nova presidenta do partido na cidade taboanense, Priscila Magalhães, que tem a missão de encabeçar os trabalhos e estratégias para a sigla nas eleições municipais em 2016.

Nova executiva do PRB de Taboão da Serra toma posse. (Foto: Alexandre Oliveira / Linhas Populares)

Nova executiva do PRB de Taboão da Serra toma posse. (Foto: Alexandre Oliveira / Linhas Populares)

Com o plenário lotado e tomado por autoridades do PRB e do município, entre eles, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, a deputada federal pela Bahia Tia Eron e o deputado estadual Gilmaci Santos e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, discursaram em apoio a Priscila e também aos novos membros da executiva municipal do PRB Mulher, PRB Jovem, PRB Afro e PRB Esportes. Sobre a nova comandante, o prefeito de Taboão não poupou elogios e principalmente ao partido. “A mulher é perfeccionista. Resolve sempre da melhor maneira possível. E digo mais, o PRB merece ser protagonista da política”, clamou.

Apesar da presença do prefeito, a sigla evitou antecipar o anúncio do apoio a sua candidatura nas eleições municipais do ano que vem. A posse de Priscila consolidou o isolamento do vereador Marco Porta (PRB), único parlamentar da sigla com mandato no município, que apesar de presente, não fez nenhum discurso.

O Presidente Nacional do PRB Marcos Pereira afirmou que Priscila tem carta branca para exercer suas funções em Taboão da Serra. “A chegada da Priscila marca um novo momento. O país vive um momento difícil, seja ele político ou financeiro. Eu costumo dizer que no PRB as mulheres não são cota, são necessidades”, discursou.

BATE-PAPO COM PRISCILA MAGALHÃES

Taboão em Foco: Após esse evento que reuniu centenas de pessoas por sua causa, como vai ser o seu trabalho à frente do PRB na cidade?

Priscila Magalhães: “Estou muito feliz em ser prestigiada por tantas pessoas queridas, tantas pessoas que são mestres na política. Minha missão não vai ser nada fácil, mas pretendo dar o meu melhor. Nós temos um cronograma para seguir até o final do ano com alguns eventos motivacionais para que o partido possa alcançar os objetivos na cidade”.

Priscila Magalhães assume a direção PRB de Taboão e deve ser candidata a vereadora em 2016.

Priscila Magalhães assume a direção PRB de Taboão e deve ser candidata a vereadora em 2016. (Foto: Divulgação / PRB)

T.F: O prefeito Fernando Fernandes terá o apoio do PRB na possível próxima candidatura dele?

P.M: “Estamos em conversa. O presidente nacional está em diálogo com ele, mas tudo indica que sim. Mas vamos aguardar os próximos meses”.

T.F: E a mesma coisa se aplica ao atual vereador Marco Porta? Como está funcionando isso internamente no partido? O que vocês estão discutindo e preparando para as eleições?

P.M: “Nós estamos conversando bastante, o Porta é uma pessoa querida, aliado do profeito e estamos decidindo o que vamos fazer nos próximos seis meses. Mas o Porta é uma pessoa forte e conto com o apoio dele. Estou bem otimista”.

One Response

  1. Osmar Santos disse:

    Bom Dia!

    Venho parabenizar pela grande escolha, uma mulher assumindo um partido em Taboão da Serra.

    Eu gostaria de sair candidato a vereador pelo partido, já sou filiado desde 2013, como que eu faço, pra entrar em contato com vcs do partido do Prb de Taboão da Serra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online