Home » Política, Todas as notícias » Executiva municipal do PRB de Taboão toma posse e evita anunciar apoio antecipado a Fernandes para 2016

Executiva municipal do PRB de Taboão toma posse e evita anunciar apoio antecipado a Fernandes para 2016

Por Gilmar Júnior, no Jardim Helena

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Taboão da Serra na noite de sexta-feira, dia 31 de julho, a executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) reuniu representantes da legenda a nível municipal, estadual e federal para a cerimônia de pose da nova presidenta do partido na cidade taboanense, Priscila Magalhães, que tem a missão de encabeçar os trabalhos e estratégias para a sigla nas eleições municipais em 2016.

Nova executiva do PRB de Taboão da Serra toma posse. (Foto: Alexandre Oliveira / Linhas Populares)

Nova executiva do PRB de Taboão da Serra toma posse. (Foto: Alexandre Oliveira / Linhas Populares)

Com o plenário lotado e tomado por autoridades do PRB e do município, entre eles, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, a deputada federal pela Bahia Tia Eron e o deputado estadual Gilmaci Santos e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, discursaram em apoio a Priscila e também aos novos membros da executiva municipal do PRB Mulher, PRB Jovem, PRB Afro e PRB Esportes. Sobre a nova comandante, o prefeito de Taboão não poupou elogios e principalmente ao partido. “A mulher é perfeccionista. Resolve sempre da melhor maneira possível. E digo mais, o PRB merece ser protagonista da política”, clamou.

Apesar da presença do prefeito, a sigla evitou antecipar o anúncio do apoio a sua candidatura nas eleições municipais do ano que vem. A posse de Priscila consolidou o isolamento do vereador Marco Porta (PRB), único parlamentar da sigla com mandato no município, que apesar de presente, não fez nenhum discurso.

O Presidente Nacional do PRB Marcos Pereira afirmou que Priscila tem carta branca para exercer suas funções em Taboão da Serra. “A chegada da Priscila marca um novo momento. O país vive um momento difícil, seja ele político ou financeiro. Eu costumo dizer que no PRB as mulheres não são cota, são necessidades”, discursou.

BATE-PAPO COM PRISCILA MAGALHÃES

Taboão em Foco: Após esse evento que reuniu centenas de pessoas por sua causa, como vai ser o seu trabalho à frente do PRB na cidade?

Priscila Magalhães: “Estou muito feliz em ser prestigiada por tantas pessoas queridas, tantas pessoas que são mestres na política. Minha missão não vai ser nada fácil, mas pretendo dar o meu melhor. Nós temos um cronograma para seguir até o final do ano com alguns eventos motivacionais para que o partido possa alcançar os objetivos na cidade”.

Priscila Magalhães assume a direção PRB de Taboão e deve ser candidata a vereadora em 2016.

Priscila Magalhães assume a direção PRB de Taboão e deve ser candidata a vereadora em 2016. (Foto: Divulgação / PRB)

T.F: O prefeito Fernando Fernandes terá o apoio do PRB na possível próxima candidatura dele?

P.M: “Estamos em conversa. O presidente nacional está em diálogo com ele, mas tudo indica que sim. Mas vamos aguardar os próximos meses”.

T.F: E a mesma coisa se aplica ao atual vereador Marco Porta? Como está funcionando isso internamente no partido? O que vocês estão discutindo e preparando para as eleições?

P.M: “Nós estamos conversando bastante, o Porta é uma pessoa querida, aliado do profeito e estamos decidindo o que vamos fazer nos próximos seis meses. Mas o Porta é uma pessoa forte e conto com o apoio dele. Estou bem otimista”.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Osmar Santos disse:

    Bom Dia!

    Venho parabenizar pela grande escolha, uma mulher assumindo um partido em Taboão da Serra.

    Eu gostaria de sair candidato a vereador pelo partido, já sou filiado desde 2013, como que eu faço, pra entrar em contato com vcs do partido do Prb de Taboão da Serra.

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online