Home » Todas as notícias » “Expulsa” do PDT, Érica continua com registro de candidatura a deputada federal no TSE

“Expulsa” do PDT, Érica continua com registro de candidatura a deputada federal no TSE

Por Allan dos Reis, da Redação

A vereadora Érica Franquini que na semana passada anunciou a sua filiação no PSDB por ter sido “expulsa” do PDT continua – pelo menos no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – como candidata a deputada federal pelo antigo partido.

Apesar disto, ela garante que não está mais na disputa. “Eu não sou candidata. Estou decepcionada com o partido e passei o ridículo aqui na cidade [de Taboão da Serra]”, disse Érica por telefone.

PDT mantém Érica Franquini como candidata a deputada federal. Porém, ela anunciou que se filiou no PSDB após ter sido "expulsa". (Foto: Reprodução / TSE)

PDT mantém Érica Franquini como candidata a deputada federal. Porém, ela anunciou que se filiou no PSDB após ter sido “expulsa”. (Foto: Reprodução / TSE)

A direção estadual do PDT informou ao Taboão em Foco no dia 4 de julho que não a vereadora não havia sido expulsa. “Não é verdade e a direção estadual não tem conhecimento. É a nossa candidata a deputada federal. Ninguém pode expulsar ela. Só se ela se expulsar. É nossa filiada e nossa prioridade. Se tem algum erro feito será corrigido porque ela é presidente ativa do partido”, disse o secretário estadual do PDT Lúcio Maluf.

2 Responses

  1. Guto disse:

    E NECESSARIO QUE O SUPLENTE ENTRE COM PEDIDO DE POSSE E DEPOIS ENQUANTO A POLICIA APURE A SITUAÇÃO DA VEREADORA E NECESSARIO LEMBRAR QUE SOMENTE ELE PODERA FAZER ISSO.

  2. Gomes disse:

    Na verdade isso é uma estratégia de Érica para pular para o lado de Fernando Fernandes. Não saindo como candidata a deputada federal pelo PDT dará espaço para candidatos de FF,.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online