Home » Política, Todas as notícias » Faltam 6,7 mil eleitores para Taboão chegar a 200 mil e ter 2º turno nas eleições municipais

Faltam 6,7 mil eleitores para Taboão chegar a 200 mil e ter 2º turno nas eleições municipais

Por Allan dos Reis, no Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra

O número de eleitores em Taboão da Serra chegou a 193.211 no início do mês de Abril e agora faltam apenas 6.789 novos eleitores para que no município chegue aos 200 mil eleitores e passe e tenha a possibilidade de segundo turno na disputa a prefeito, caso nenhum dos candidatos consigam 50% mais um dos votos válidos. A tendência é que na próxima eleição, em Outubro de 2016, exista essa possibilidade. No Estado de São Paulo apenas 25 cidades têm mais de 200 mil eleitores.

Nas eleições de 2012, o município tinha registrado 192.413 eleitores. O atual prefeito Fernando Fernandes foi eleito com 60,05% votos válidos, seguido pelo candidato Aprígio com 34,72% e Stan com 5,23% dos votos.

Número de eleitores em Taboão da Serra se aproxima de 200 mil. (Foto: Arquivo)

Em cidades com possibilidade de segundo turno, o número de candidatos a prefeito tem sido muito maior do que vimos em Taboão na última eleição que teve apenas três. Em Diadema, por exemplo, foram seis candidatos na última eleição, assim como em Osasco.

2 Responses

  1. Desta vez os eleitores Acertou , elegendo o Drº Fernando Fernandes , mais e nas eleições anteriores , que ficaram confusos e o Município tomou um prejuízo de mais de Noventa Milhões e as fraucatuas que teve no Município pelo os Vereadores eleitos na época , os eleitores nesta parte ainda erraram porque elegeram as esposas dos maus Vereadores.
    Um Forte Abraço:
    Figueiredo 2016

  2. Isto vai melhorar para a escolha do futuro Prefeito e sem arrependimento, muitas das vezes o eleitor elege sem opção de refletir , isso vai ajudar o eleitor ter certeza que ira eleger a pessoa certa para administrar o nosso Município.
    Um Forte Abraço:
    Figueiredo 2016

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online