Home » Todas as notícias » Família mobiliza redes sociais para localizar idoso de 60 anos desaparecido em Taboão

Família mobiliza redes sociais para localizar idoso de 60 anos desaparecido em Taboão

Por Samara Matos, na redação

Familiares procuram desde a madrugada do dia 25 de fevereiro o aposentado Jair Aparecido de Almeida, de 60 anos, que teria saído de casa em Taboão da Serra com apenas a roupa do corpo e o documento de identidade (RG). Eles também se mobilizaram pelas redes sociais, compartilhando.

Idoso está desaparecido em Taboão da Serra desde o dia 25 de fevereiro. (Foto: Reprodução)

Apesar do tema ser tratado como desaparecimento, Mario Moraes, filho desaparecido, colocou sob suspeita a conduta da própria mãe, que mora no mesmo quintal do idoso, e seria usuária de drogas.

No relato ao Taboão em Foco, ele afirma o cartão benefício do idoso está com ela, fazendo gastos. Sua mãe teria dito que saiu de casa às 22h e quando voltou às duas da manhã, no dia do desaparecimento, e ele não se encontrava. Porém, nenhum vizinho a viu procurar por ele ou pedir ajuda.

“Minha mãe e meu pai têm o convívio básico. Ela é usuária de drogas e álcool. Ela afirma ter ido na casa de uma pessoa, mas a pessoa disse que elas estavam usando droga. Ela falava muito que meu pai tinha caído no rio [córrego] Pirajussara. Porém, não fez boletim de ocorrência e não chamou Bombeiros ou ajuda”, diz Moraes.

Caso você tenha visto esse idoso, ligue imediatamente para a Polícia (190).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online