Home » Sociedade, Todas as notícias » Familiares, amigos e políticos se despedem de Avenir Fernandes, pai da deputada Analice

Familiares, amigos e políticos se despedem de Avenir Fernandes, pai da deputada Analice

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O velório do senhor Avenir Fernandes, pai da deputada Analice Fernandes, aconteceu durante toda madrugada e o meio da manhã desta segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra e, além de familiares, levou centenas de amigos pessoais e do mundo político.

Familiares, amigos e políticos se despedem de Avenir Fernandes em cerimônia na Câmara Municipal.

Familiares, amigos e políticos se despedem de Avenir Fernandes em cerimônia na Câmara Municipal.

Avenir, de 79 anos, estava internado há alguns dias após uma operação de próstata, quando teve – segundo familiar – que tomar anestesia geral e não conseguiu se recuperar. Ele já havia operado o coração, que passou a operava em ritmo abaixo do normal.

Comovida, a deputada Analice recebeu o abraço de muitos amigos, incluindo os prefeitos da região como Ney Santos (de Embu das Artes), Jorge Costa (Itapecerica da Serra) entre outros. O comandante da PM na região, tenente Marcos Vitiello, e dezenas de servidores municipais foram dar o adeus ao pai da parlamentar.

Por volta das 10h, o corpo foi levado até o Cemitério Parque Paulista, em Embu das Artes, local da cremação. Lá, uma missa foi rezada em memória de Avenir Fernandes, que além de esposa e a filha deputada, deixa mais quatro filhos, incluindo a presidente do Fundo de Solidariedade de Taboão da Serra, Acácia Brito, netos e bisneto.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online