Home » Todas as notícias » Familiares e amigos se despedem de Régis, diretor da Cooperativa Vida Nova, morto após infarto

Familiares e amigos se despedem de Régis, diretor da Cooperativa Vida Nova, morto após infarto

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Durante toda madrugada e manhã desta quinta-feira (23), amigos, familiares e admiradores participaram do velório de George Reis dos Santos, conhecido por Régis, diretor administrativo e um dos fundadores da Cooperativa Habitacional Vida Nova, morto após um infarto fulminante na tarde de ontem.

O velório aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra em grande clima de comoção, por sua simplicidade e pela surpresa da forma repentina como a morte aconteceu, já que ele não apresentava sinais de fragilidade na saúde. Pelo contrário, estava alegre por feito uma pequena cirurgia no olho a poucos dias e ter melhorado a sua visão.

Régis é enterrado no Cemitério Valle dos Reis no fim da manhã desta quinta-feira (23). (Foto: Thais Marinho / O Furão)

Companheiro de diretoria, coube a Hélio Martins Tristão dar as palavras finais, destacando sua humildade, companheirismo, honestidade e tantos outros adjetivos. O presidente da cooperativa, resumiu, “meu amigo, só tenho uma coisa a lhe dizer, Vai com Deus”, disse emocionado.

Políticos da região, como prefeito Ney Santos, de Embu das Artes, e os presidentes das Câmaras de Embu e Taboão, Hugo Prado e Marcos Paulo, respectivamente, além de tantos outros prestaram as últimas homenagens a Régis.

Em nota oficial, a Cooperativa Habitacional Vida Nova, reforçou a consternação pela forma abrupta da morte e destacou as qualidades de Régis.

“Ninguém está preparado para lidar com perda desta magnitude, principalmente quando vem desta forma abrupta, quando em um piscar de olhos uma vida é perdida, Régis um homem jovem, saudável, de convivência fácil e agradável, amigo e parceiro de batalhas na busca de um ideal”, diz trecho da nota [CONFIRA AQUI].

O enterro aconteceu por volta do meio-dia no Cemitério Valle dos Reis, que fica em Embu das Artes, quase na divisa com Taboão da Serra.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online