Faturamento dos outlets cresce 30% em 2016, mostra Jornal da Band

Da redação do Taboão em Foco

O Jornal da Band exibiu na semana passada uma matéria mostrando que o faturamento dos outlets aumentou quase 30% em 2016 em relação ao ano anterior. A matéria que foi ao ar foi gravada no recém-inaugurado Taboão Plaza Outlet, no Jardim Maria Rosa. Para assistir a matéria completa, CLICA AQUI!

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Taboão Plaza Outlet tem lojas de grandes marcas como Polo Wear, TNG, Levi’s, Sketch, Zoomp, Pontal, entre outras.

De acordo com a reportagem, no Brasil existem poucos centros de outlets no Brasil, sendo que um deles está em Taboão da Serra. “Hoje existem 12 centros de outlets no Brasil e até o ano que vem deve saltar para 22. A confiança do setor vem do faturamento que passou de R$ 2,5 bilhões em 2015 para 3,2 bilhões em 2016. E a expectativa é que aumente neste ano 40%”, diz a repórter Marina Machado.

Além de preços mais baratos que nos tradicionais centros de compras, o Taboão Plaza Outlet gera cerca “500 empregos diretos, fora os indiretos”, garante o diretor de comercialização Marcelo Shioda.

Para ser um outlet, a loja tem que ter preços mais baixos que as de rua ou de shopping. De acordo com o gerente de uma das lojas, a outlet consegue “preços fora da realidade do comércio”.

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