Home » Política, Todas as notícias » Feriado do dia 1º de outubro (Amor Misericordioso de Deus) é aprovado sob a presidência do Vereador Cido da Yafarma

Feriado do dia 1º de outubro (Amor Misericordioso de Deus) é aprovado sob a presidência do Vereador Cido da Yafarma

Da assessoria do vereador

Na última terça-feira, dia 30 de setembro, o Plenário da Câmara Municipal foi completamente ocupado por fiéis do Santuário Santa Terezinha, para acompanhar a Sessão Legislativa, que ficará para história de nossa Casa, pelos sentimentos de amor ao próximo e ao nosso Deus que foram expressos durante a votação da Lei que tornou o 1º de outubro, o Dia do Amor Misericordioso de Deus, em homenagem ao Dia de nossa Padroeira Santa Terezinha.

Sob a Presidência da Casa, o Ver. Cido da Yafarma, em seu discurso lembrou todo o processo de sensibilização e discussão entre o Monsenhor, os Vereadores e o Prefeito para aprovação do Feriado em homenagem a Santa Terezinha.

Muito comovido, Cido assina autógrafo da Lei na presença do Monsenhor Aguinaldo. (Foto: Divulgação)

Muito comovido, Cido assina autógrafo da Lei na presença do Monsenhor Aguinaldo. (Foto: Divulgação)

“Eu agradeço primeiro a Deus, por ter me permitido a oportunidade de ser um instrumento neste momento tão importante da nossa cidade. Em um momento em que nossa sociedade vive tão atormentada com tantos males, decretamos que Taboão da Serra viverá o Amor Misericordioso de Deus, contemplado todos os cristãos”, frisa Cido.

Monsenhor Aguinaldo fez questão de ressaltar a iniciativa do Cido, falando que já não tinha mais esperanças em ver a cidade reconhecer os milagres de nossa padroeira Santa Terezinha, quando entregou o projeto ao Cido.

“Tenho que reconhecer a fé, o trabalho e a humildade do Ver. Cido de construir as pontes necessárias para aprovação desta Lei, tenho absoluta convicção e sei que Santa Terezinha, de lá do alto, ficou feliz, por ver que iremos comemorar o Amor Misericordioso de Deus, pois ela, em sua vida na terra, dedicou completamente a sua vida a Deus”, esclareceu o Monsenhor.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online