Home » Política, Todas as notícias » Fernando, Aprígio e Stan vão às ruas e tratam de saúde, emprego e transporte

Fernando, Aprígio e Stan vão às ruas e tratam de saúde, emprego e transporte

Adilson Oliveira, no Jardim Monte Alegre e no Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra

Candidatos a prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB) tratou de saúde, Aprígio (PSB) discutiu emprego, e Stan (PSOL) falou em transporte, principalmente, durante campanha nesta quinta-feira, dia 26. No contato com eleitores nesta sexta-feira, Fernando pede voto no Jardim Três Marias, na rua João Meneghetti, a partir das 14h, Aprígio visita comerciantes na rua Paulo Augusto de Andrade, no Jardim das Margaridas, até 18h, e Stan faz propostas de governo no Jardim Beatriz e Parque Albina, com início às 15h em frente ao AME.

Fernando faz gesto em agradecimento a apoio durante caminhada na rua José André de Moraes, no Jd. Monte Alegre

Fernando caminhou no Jardim Monte Alegre e falou em rever contratos de prestadoras dos serviços, ampliar funcionamento de UBSs além das 17h e procedimentos de especialidades. “A gente tem conversado a respeito, de revermos contratos com empresas que terceirizaram a saúde, o horário das unidades básicas, a demanda por consultas e marcação de exames”, disse. Prometeu que a primeira UBS que construirá será no Jardim Record. “Depois, vamos fazer um levantamento do déficit e procurar instalar novas unidades”, completou.

Aprígio conversa com comerciante e falou sobre ações para qualificação profissional em campanha no Saint Moritz

Em visita a comerciantes no Jardim Saint Moritz, Aprígio disse que visita muitas empresas e que a grande carência é a falta de qualificação profissional. “Vamos trazer a Etec, Fatec e Senai, e dar oportunidade para que as pessoas se qualifiquem e arrumem emprego na cidade. Com mão de obra qualificada, vamos atrair novas empresas para gerar mais empregos e não deixar o jovem desempregado”, afirmou. Ele cogitou incentivos fiscais. “Vamos analisar o orçamento, a empresa que quiser vir, se precisar de alguns incentivos, terá”, disse.

Stan (à dir.) e correligionários entregam jornal com propostas a funcionários de indústria de peças na Vila Iasi

Stan esteve em frente à empresa Cinpal, na Vila Iasi, durante uma hora e meia, e conversou com operários sobre a necessidade de a classe trabalhadora se organizar para cobrar direitos sociais que forem da competência do governo municipal, em “resistência contra a crise econômica que tira conquistas da população assalariada” no âmbito local. “A prefeitura pode ser indutora nas questões que se referem aos trabalhadores, como a implantação do bilhete único integrado”, disse o prefeiturável sobre proposta para baratear o transporte.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online