Home » Sociedade, Todas as notícias » Fernando assina alvará de edificação após receber integrantes de movimento de moradia

Fernando assina alvará de edificação após receber integrantes de movimento de moradia

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) assinou no final da tarde de quarta-feira (9) o alvará de edificação para construção de três blocos de prédios habitacionais com 500 moradias pleiteada pela Associação por Moradia Família Feliz no Jardim Salete. Os associados chegaram a realizar manifestação na rua do prefeito no dia anterior e ficaram na porta da Prefeitura até que o mesmo fosse assinado.

Integrante de movimento de moradia em frente a Prefeitura de Taboão da Serra.

Integrante de movimento de moradia em frente a Prefeitura de Taboão da Serra.

Assim que saíram da reunião com o prefeito, as lideranças do movimento comemoraram. “Gente, a assessoria técnica chegou com todas as plantas. E agora vamos assinar todas e vai demorar um pouco, mas o prefeito garantiu que assina ainda na tarde de hoje [ontem] o alvará”, informou Lucélia Santos.

Segundo outra coordenadora, Telma Pinho, as moradias serão custeadas pelo programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida – Entidade. O terreno já está pago e custou R$ 3,8 milhões. “Agora a gente vai se reunir e dar andamento no processo burocrático com a Cetesb, Sabesp e Eletropaulo”, disse. Ela informou que toda documentação em Brasília, capital federal, já está aprovada.

Trecho do Alvará de Edificação assinado pelo prefeito Fernando Fernandes.

Trecho do Alvará de Edificação assinado pelo prefeito Fernando Fernandes.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online