Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Fernando diz que carcaça de leoa em Taboão foi “fato inusitado” e acusa oposição de espalhar mentiras

Fernando diz que carcaça de leoa em Taboão foi “fato inusitado” e acusa oposição de espalhar mentiras

Da Redação do Taboão em Foco

Fernando Fernandes acusa oposição - sem citar nomes - de espalhar mentiras sobre a morte de felinos do Parque das Hortênsias. (Foto: Arquivo / Mar-12)

Fernando Fernandes acusa oposição – sem citar nomes – de espalhar mentiras sobre a morte de felinos do Parque das Hortênsias. (Foto: Arquivo / Mar-12)

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 8, para comentar o “fato inusitado” de encontrarem a carcaça de uma leoa no fim da tarde de terça (7) em um terreno no Jardim Record. Ele reforçou que o felino não pertencia ao zoológico do Parque das Hortênsias e – sem citar nomes – criticou a ‘oposição’ que estariam espalhando inverdades.

“Não é preciso nem dizer a quantidade de pessoas mal intencionadas e outras apenas mal informadas, que acabam divulgando versões que não tem nada a ver com a realidade dos fatos”, publicou Fernandes.

Ele informa que o leão que pertencia ao parque e morreu no fim de 2013 foi encaminhado a Unisa para exames e estudos acadêmicos. A principal prova que são animais distintos é que o “felino que morreu no Parque das Hortênsias é do sexo masculino e não feminino como o que foi encontrado no terreno”, diz.

Fernandes também atacou seus opositores que desejam – segundo o prefeito – o “quanto pior, melhor” e que grande parte teria feito parte do governo anterior e que alguns dos que estão espalhando boatos “pertenciam à quadrilha envolvida no desvio do IPTU”.

O prefeito também disse “que o Parque das Hortênsias está passando por um amplo projeto de recuperação e neste mês serão iniciadas as obras”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

6 Responses

  1. Luzciano_Limeira disse:

    O que fica claro nesse lamentavél caso do Pque. das Hortências, é o fato de nossos vereadores estarem despreparaddos ao exercício de suas atribuições, parece-me que foi estabelecido convênios do governo federal com a gestão anterior para a reforma do Pque e não sei se essas obras foram viabilizadas. A também o convênio com a Lanchonete que não se sabe quais são os parametros para concessão. Para onde foram o dinheiro recolhido na bilheteria para o acesso ao Pque? Quantas vezes o cofre do Pque. das Hortências foi roubado? O Fato é que o Sr. Ricardo Andrade detonou o Pque. das Hortências. Diante dessas evidências´não resta outra alternativa do que a criação da CPI do Pque das Hortências. Oque intristece é que a força do progresso está destruindo o patrimônio histórico de nossa cidade é lamentavél não haver punição aos responsáveis!

  2. J M disse:

    Foi Unisa ou Usina? Que história mais mal contada.

  3. Cris disse:

    Então senhor prefeito Dr Fernando Fernandes, me responde de onde surgiu essa LEOA encontrada morta ? Por acaso algum morador da cidade deve ter o animal como bicho de estimação né ? A faça me o favor né senhor Prefeito!

  4. João Cândido disse:

    Agora tudo são calúnias…

  5. Gomes disse:

    Qual o interesse da oposição em jogar um leão morto num terreno baldio? Detalhe, se o leão que morreu foi para a Unisa para análise que se publique o documento provando. Para observar o sucateamento do Parque das Hortências basta fazer uma breve visita, que aliás, nunca aquele local teve a devida atenção dos políticos locais, até porque os bichos que lá residem não possuem título de leitor, um descaso imenso.

  6. Helena disse:

    Claro, é fácil achar carcaça de leão para espalhar por aí. Tem gente que acha que o povo é otário.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online