Fernando diz que carcaça de leoa em Taboão foi “fato inusitado” e acusa oposição de espalhar mentiras

Da Redação do Taboão em Foco

Fernando Fernandes acusa oposição - sem citar nomes - de espalhar mentiras sobre a morte de felinos do Parque das Hortênsias. (Foto: Arquivo / Mar-12)
Fernando Fernandes acusa oposição – sem citar nomes – de espalhar mentiras sobre a morte de felinos do Parque das Hortênsias. (Foto: Arquivo / Mar-12)

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 8, para comentar o “fato inusitado” de encontrarem a carcaça de uma leoa no fim da tarde de terça (7) em um terreno no Jardim Record. Ele reforçou que o felino não pertencia ao zoológico do Parque das Hortênsias e – sem citar nomes – criticou a ‘oposição’ que estariam espalhando inverdades.

“Não é preciso nem dizer a quantidade de pessoas mal intencionadas e outras apenas mal informadas, que acabam divulgando versões que não tem nada a ver com a realidade dos fatos”, publicou Fernandes.

Ele informa que o leão que pertencia ao parque e morreu no fim de 2013 foi encaminhado a Unisa para exames e estudos acadêmicos. A principal prova que são animais distintos é que o “felino que morreu no Parque das Hortênsias é do sexo masculino e não feminino como o que foi encontrado no terreno”, diz.

Fernandes também atacou seus opositores que desejam – segundo o prefeito – o “quanto pior, melhor” e que grande parte teria feito parte do governo anterior e que alguns dos que estão espalhando boatos “pertenciam à quadrilha envolvida no desvio do IPTU”.

O prefeito também disse “que o Parque das Hortênsias está passando por um amplo projeto de recuperação e neste mês serão iniciadas as obras”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

0 comentário em “Fernando diz que carcaça de leoa em Taboão foi “fato inusitado” e acusa oposição de espalhar mentiras”

  1. Qual o interesse da oposição em jogar um leão morto num terreno baldio? Detalhe, se o leão que morreu foi para a Unisa para análise que se publique o documento provando. Para observar o sucateamento do Parque das Hortências basta fazer uma breve visita, que aliás, nunca aquele local teve a devida atenção dos políticos locais, até porque os bichos que lá residem não possuem título de leitor, um descaso imenso.

  2. Então senhor prefeito Dr Fernando Fernandes, me responde de onde surgiu essa LEOA encontrada morta ? Por acaso algum morador da cidade deve ter o animal como bicho de estimação né ? A faça me o favor né senhor Prefeito!

  3. O que fica claro nesse lamentavél caso do Pque. das Hortências, é o fato de nossos vereadores estarem despreparaddos ao exercício de suas atribuições, parece-me que foi estabelecido convênios do governo federal com a gestão anterior para a reforma do Pque e não sei se essas obras foram viabilizadas. A também o convênio com a Lanchonete que não se sabe quais são os parametros para concessão. Para onde foram o dinheiro recolhido na bilheteria para o acesso ao Pque? Quantas vezes o cofre do Pque. das Hortências foi roubado? O Fato é que o Sr. Ricardo Andrade detonou o Pque. das Hortências. Diante dessas evidências´não resta outra alternativa do que a criação da CPI do Pque das Hortências. Oque intristece é que a força do progresso está destruindo o patrimônio histórico de nossa cidade é lamentavél não haver punição aos responsáveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.