Home » Política, Todas as notícias » Aniversário: Fernando e principais pré-candidatos a prefeito parabenizam Taboão

Aniversário: Fernando e principais pré-candidatos a prefeito parabenizam Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Nesta sexta-feira (19), Taboão da Serra completa 57 anos de vida e para comemorar tal feito, os prefeituráveis, isto é, os prováveis pré-candidatos ao prefeitura na próxima eleição fizeram questão de pontuar a sua presença nas redes sociais. Fernando Fernandes, atual prefeito, Evilásio Farías Cavalcante e José Aprígio postaram vídeos com imagens do município.

Montagem

Prefeituráveis fizeram questão de parabenizar Taboão da Serra (Foto: Reprodução/Facebook)

Fernandes fez questão de exaltar a qualidade de vida em Taboão da Serra. “É claro que temos grandes desafios a serem vencidos, mas temos também muita coisa boa. Não fosse assim, tanta gente não viria morar aqui. Hoje nós temos ótimas escolas públicas e privadas, um atendimento em saúde que é referência na região, temos centros de comércio e serviço tão diversificado e de qualidade, que atrai gente de todos os lugares”, declarou o prefeito.

Da mesma forma, através de vídeos, Evilásio Farias Cavalcante, ex-prefeito e possível pré-candidato, também quis marcar presença nas redes sociais e saudar os 57 anos da cidade.“É claro que agora atravessa alguns problemas, mas com certeza, com a vontade e a força do povo haverá de vencer todas essas dificuldades. Parabéns, sucesso e progresso Taboão da Serra”, comentou cutucando a atual gestão por meio de  imagens de enchentes e hospital lotado.

Com um vídeo de pouco mais de 1 minuto, Aprígio também deixou sua mensagem de feliz aniversário pela cidade. Outro que também tem seu nome cotado para a disputa da prefeitura nas próximas eleições, Aprígio apareceu no vídeo ao lado de sua esposa, a vereadora Luzia Aprígio.

Aniversário sob chuva

Assim como na última quinta-feira (18), a cidade de Taboão da Serra sofreu com as fortes chuvas que caíram na cidade. Mais uma vez, a Régis Bittencourt ficou intransitável devido ao acúmulo da água no km 272 da via que liga São Paulo ao Paraná.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online