Home » Todas as notícias » Fernando Fernandes inicia campanha com reuniões e espera clima eleitoral para caminhadas

Fernando Fernandes inicia campanha com reuniões e espera clima eleitoral para caminhadas

Por Eduardo Toledo, especial para o Taboão em Foco

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) iniciou sua campanha eleitoral em busca da reeleição neste fim de semana. O clima frio e chuvoso fez com que a coordenação decidisse por eventos menores, como reuniões e inaugurações de comitês. Fernandes revelou que só irá fazer caminhadas nos fins de semana, já que continuará despachando normalmente na prefeitura de segunda a sexta.

Prefeito Fernando Fernandes participa de diversas reuniões marcadas por candidatos a vereador. (Foto: Eduardo Toledo)

Prefeito Fernando Fernandes participa de diversas reuniões marcadas por candidatos a vereador. (Foto: Eduardo Toledo)

Fernandes fez um balanço dos primeiros dias de campanha e da nova legislação eleitoral. “É uma campanha mais tranquila, você o número de propagandas pela cidade bem menor, uma movimentação menor, porque não tem mais aquelas equipes, cavaletes, placas. Eu também acho que por causa das Olimpíadas as pessoas ainda não estão tão ligadas na campanha, mas essa semana deve mudar”.

Sobre a estratégia de priorizar as reuniões em vez de caminhadas, Fernandes disse que é a melhor forma de levar sua proposta de governo para mais pessoas. “Essa é uma campanha do convencimento, as pessoas querem escutar e conhecer suas propostas, o que vamos fazer e também o que já fizemos, isso conta muito”, afirmou.

Fernando fará caminhadas só aos finais de semana já que continua despachando na Prefeitura. (Foto: Eduardo Toledo)

Fernando fará caminhadas só aos finais de semana já que continua despachando na Prefeitura. (Foto: Eduardo Toledo)

A coordenação da campanha prevê caminhadas grandes em locais estratégicos. “Não definimos onde iremos realizar essas caminhadas, como nosso grupo é muito grande, temos que escolher ruas e avenidas que comportem esse tipo de evento, mas vamos trabalhar no início com as reuniões”.

O prefeito também fez referência aos ataques que seus adversários estão fazendo contra sua administração. “Existe um ditado muito antigo, ‘ninguém chuta cachorro morto’. Quando eles batem em mim, reconhecem a força do nosso grupo. Eu não acredito em gente que quer subir na vida falando mal dos outros. Quem tem currículo e história, não precisa falar mal dos outros. Falando mal de mim mostram apenas a fragilidade deles. Pra vencer eles precisam falar mal de mim? Então mostra que eles não têm passado, não têm presente e não têm o que oferecer pro futuro”.

No sábado, dia 20, Fernandes participou da inauguração dos comitês políticos dos vereadores Carlinhos do Leme (PSDB) e Ronaldo Onishi (Solidariedade), além de reuniões com o candidato Jonathan Noventa, além de um evento na igreja Missão Rocha Eterna. Já no domingo, dia 21, participou de reuniões com os candidatos Eduardo Nóbrega (PSDB),  Joel Severino (PTB) e Eduardo Lopes (PSDB).

Fernandes afirmou também que prepara um material de campanha com todas as suas propostas de governo que irá começar a ser distribuído nos próximos dias.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online