Home » Política, Todas as notícias » Fernando Fernandes muda estratégia e faz comícios nos finais de semana

Fernando Fernandes muda estratégia e faz comícios nos finais de semana

Por Allan dos Reis, nos Parques Laguna e Marabá, em Taboão da Serra

O candidato a prefeitura de Taboão da Serra Fernando Fernandes (PSDB) fez no fim de semana quatro comícios em bairros distintos da cidade para apresentar o seu programa de governo. Em cima de um caminhão equipado com potentes caixas de sons, o tucano prometeu recuperar a saúde e disse que vai até o dia da eleição, 7 de outubro, com uma “campanha limpa”, apresentando propostas.

Após discursar no Parque Laguna, o candidato falou no Parque Marabá. “Nós precisamos melhorar a saúde de Taboão, que está na UTI. Não podem faltar remédios em postos de saúde”, criticou Fernandes, que emendou: “Nós somos uma campanha ficha-limpa, campanha limpa”, em referências às críticas feitas pela coligação de seu adversário Aprígio.

Campanha de Fernando Fernandes começa a fazer comícios nos bairros de Taboão da Serra

Com o público formado basicamente por seus correligionários, o candidato prometeu voltar a construir as bases fixas da PM e chamou de “injustiça” o valor da passagem de ônibus (R$ 3) no município e para corrigir é preciso criar o bilhete único.

Os candidatos da coligação a uma vaga na Câmara também fizeram os seus discursos e não deixaram de frisar que o Poder Legislativo precisa de renovação. “Está na hora do povo tirar daqui quem roubou o IPTU, quem aumentou o IPTU”, bradou um deles.

One Response

  1. anonimo disse:

    ATENÇÃO!

    ESTÃO QUERENDO LANÇAR UMA PESQUISA FALSA, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO, ONDE DIZ QUE O APRIGIO TEM 3% A MAIS QUE O FERNANDO.

    É COMPRADA, É MENTIRA,

    ACORDA POVO!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online