Home » Todas as notícias » Fernando Fernandes nomeia dois ex-vereadores como secretários adjuntos

Fernando Fernandes nomeia dois ex-vereadores como secretários adjuntos

Da redação do Taboão em Foco

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) começa oficialmente a montar o seu novo governo nomeando dois ex-vereadores para o cargo de secretário adjunto. Apesar de a eleição ter findado no dia 2 de outubro e algumas nomeações terem sido feitas ainda em 2016, o novo time começou a ser pensada após a posse e a disputa da presidência da Câmara, conquistada pela vereadora Joice Silva (PTB).

Para ocupar os cargos de adjuntos, com vencimentos de R$ 8,5 mil, Fernandes nomeou Marco Porta (PRB), que não disputou a eleição por ter perdido o apoio da Igreja Universal, e Eduardo Lopes (PSDB), que teve 981 votos e não foi eleito. Eles serão adjuntos nas secretarias de Governo e Comunicação, respectivamente.

Ex-vereadores Marco Porta e Eduardo Lopes viram secretários adjuntos na Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Ex-vereadores Marco Porta e Eduardo Lopes viram secretários adjuntos na Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Ao que tudo indica as mudanças mais profundas, envolvendo os secretários municipais, deve acontecer a partir da semana que vem. Por enquanto, apenas o secretário de transporte Rinaldo Tacola perdeu o emprego. Para o seu lugar, Fernandes nomeou Gerson Brito, que ocupava o cargo de secretário de segurança. O seu substituto naquela pasta ainda não foi nomeado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online