Home » Todas as notícias » Fernando Fernandes nomeia o advogado Robson Neves para Secretaria de Planejamento de Taboão

Fernando Fernandes nomeia o advogado Robson Neves para Secretaria de Planejamento de Taboão

Por Allan dos Reis, direto da redação

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) fez um afago a vereadora Priscila Sampaio (PRB) e nomeou nesta quarta-feira (17) o advogado e professor universitário Robson Neves como novo Secretário de Planejamento, cargo ocupado até agosto pelo ex-vereador Olívio Nóbrega.

“É com muita alegria que assumo este mais novo desafio na minha vida! Mais uma vez agradeço ao Prefeito Fernando Fernandes pelo inesperado convite para assumir tão importante secretaria do governo. A vida sempre me prova que ter em primeiro lugar a Deus, fazer o bem, trabalhar arduamente e se preparar para as oportunidades, não obstante demande muita disposição e sacrifício, é sempre o melhor caminho a trilhar”, diz trecho da postagem de Neves nas redes sociais.

Advogado e professor universitário Robson Neves assume a Secretaria de Planejamento de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook)

Advogado e professor universitário Robson Neves assume a Secretaria de Planejamento de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook)

Com a nomeação, o prefeito também consolida – apesar de já ratificada várias vezes – a participação do PRB no grupo de apoio do governo. Durante meses, alguns vereadores ‘vendiam’ que a parlamentar votaria na presidência que o – agora deputado federal eleito – Marcos Pereira mandasse. Interferência negada pelo novo deputado.

Por telefone, na tarde desta quinta (18), após a publicação da matéria, a vereadora reforçou que a nomeação está ligada apenas a “competência” do novo secretário e não tem relação com o partido. O convite foi do prefeito direto ao advogado. Com isso, na prática, ainda existe a pendência do acordo firmado em 2016, cuja promessa era que o PRB indicaria o secretário de cultura.

NOVO ADJUNTO

Fernandes também nomeou no início desta semana o novo secretário-adjunto de cultura, André Ribas. Ele trabalhava na Câmara Municipal junto com o vereador Johnatan Noventa (PTB).

*matéria atualizada às 17h20

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online