Home » Política, Todas as notícias » Fernando Fernandes perde a ‘paciência’ com os Nóbregas e ameaça demitir o secretário Olívio

Fernando Fernandes perde a ‘paciência’ com os Nóbregas e ameaça demitir o secretário Olívio

Por Allan dos Reis, direto da redação, atualizado 16h32

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) deu um ultimato ao vereador Eduardo Nóbrega (PSDB) e ameaçou no fim da tarde de terça-feira (6) demitir o secretário Olívio Nóbrega, do Planejamento, que é pai do parlamentar, e os indicados por eles que ocupam cargo de livre nomeação no governo.

O Taboão em Foco confirmou a informação com duas fontes distintas, sendo uma ligada ao secretário e outra ligada diretamente ao prefeito. “Infelizmente não dá mais. O vereador está batendo demais no governo. Até ontem à tarde a decisão era demitir mesmo, mas ele vai esperar mais algumas horas. Uma coisa é certa. Desse jeito o  Eduardo não será o candidato a prefeito do governo em 2020”, diz.

Reeleito no 1º turno, Fernando Fernandes não deu muita bola para as reclamações e suspeitas dos candidatos derrotados de uma suposta manipulação das urnas eletrônicas.

Fernando Fernandes diz que Olívio Nóbrega pode ser demitido, caso o filho, o vereador Eduardo Nóbrega, continue atacando o governo. (Foto: Arquivo-2016)

Ele afirma que se o prefeito não fizer nada vai arranhar a imagem dele e o mesmo pode perder o comando da base. Um exemplo disto foi a última sessão na Câmara onde os governista atacaram e fizeram uma série de críticas a Fernando Fernandes pelo mesmo decidir cancelar o convênio com uma Ong, que fica no bairro do Jardim Clementino.

A reportagem ligou no celular do vereador Eduardo e não conseguiu contato. Por mensagem, conversamos com o presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, que garante: “Apoiamos o prefeito e o prefeito nos apoia”.

Não bastassem as críticas em tribuna, o prefeito não gostou do conteúdo do jornal, em que Nóbrega faz críticas ao seu governo, compartilhada inclusive nas redes sociais.

*atualização: retiramos do texto um comentário em que Anderson Nóbrega diz estar sendo “perseguido” porque estava fora do contexto e sugeriria ser pelo prefeito, fato que ele não disse e nem confirma.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online