Home » Política, Todas as notícias » Fernando nomeia ex-vereador para a secretaria de Planejamento

Fernando nomeia ex-vereador para a secretaria de Planejamento

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Após seis mandatos como vereador, Olívio Nóbrega será o secretário de planejamento. (Foto: Divulgação / CMTS)

O ex-vereador Olívio Nóbrega foi nomeado pelo prefeito Fernando Fernandes nesta terça-feira, dia 5, como o novo secretário de Planejamento da Prefeitura de Taboão da Serra e assume o cargo com a missão de reduzir os gastos do poder público. Antes disto, ele terá que montar a sua equipe e foi informado que um técnico em gestão será o secretário-adjunto.

“Vamos levantar os gastos de cada secretaria. Criar um plano de trabalho e propor ações para que o governo possa cumprir o plano de governo [apresentado durante a campanha eleitoral]. Fernando me incumbiu de achar recursos onde não tem. Cabe a mim achar os meios legais e os mecanismos as decisões serão do prefeito”, disse Olívio ao site Jornal na Net.

A responsabilidade de reduzir os gastos da prefeitura estava a cargo do vice-prefeito Laércio Lopes e que agora terá o apoio do novo secretário de planejamento.

“Planejamento parte de economia. Não adianta aumentar a arrecadação se você continuar gastando mal. O Olívio assume essa responsabilidade junto com o vice-prefeito  para fazer uma grande economia dos recursos”, diz o prefeito.

O novo secretário, que é pai do presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Nóbrega (PR), chegou a cobrar pela imprensa no fim de Janeiro, assim como o filho, o espaço do Partido da República (PR) no atual governo.

5 Responses

  1. Antonio Pereira disse:

    É somente para escrever elogios ??

  2. Marina disse:

    ESSE CARA FICHA SUJA?? PARA GANHAR 16 MIL ENQUANTO OS SERVIDORES PÚBLICOS NÃO RECEBEM NEM VALE TRANSPORTE NEM REFEIÇÃO????

  3. Júlia disse:

    Que o Partido queira espaço do Município é uma coisa, mas colocar o pai do Presidente da Câmara, que não pode ser candidato a vereador por uma ação judicial de 1998 é outra. Cadê a renovação, cadê a mudança tão prometida na eleição Prefeito. Ou será que vai ficar tudo em família?

  4. Observatório disse:

    Infelizmente a cara do Governo novo já começa a ser mostrada com politicos antigos,aumento de salário para secretários na madrugada, velhos habitos e com os “famosos” acordos de eleição… como bem podemos ver o Prefeito Dr.Fernando em nenhuma entrevista fala que o
    “novo” Secretário de “Planejamento” assumiu por experiência e conhecimento na area de planejamento(VIDE DECLARAÇÕES), até por isto vai ter que colocar um Secretário Adjunto que é técnico ! Lamentável, Dias Melhores Virão…

  5. Fábio disse:

    Parabéns!!! ex-vereador Olívio Nóbrega!. Agora esperamos que o prefeito Fernando Fernandes crie em nossa cidade a secretaria do meio ambiente que ainda não temos em nossa cidade e faz muita falta!!!.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online