Home » Política, Todas as notícias » Fernando pede votos no CSU e promete melhorar a saúde pública

Fernando pede votos no CSU e promete melhorar a saúde pública

Por Allan dos Reis, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra

O candidato a prefeito Fernando Fernandes (PSDB) caminhou no sábado, dia 4, pelo comércio da avenida Laurita Ortega Mari, no Parque Pinheiros, perto do CSU, em Taboão da Serra. Ao lado de sua esposa, a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), de candidatos a vereador e seus correligionários, o tucano visitou comércio a comércio pedindo votos e apresentando suas propostas.

O candidato voltou a destacar os investimentos que precisam ser feitos na área da saúde. “O grande desafio do nosso governo vai ser recuperar a saúde, que está destruída em Taboão da Serra”, disse Fernandes.

Durante a conversa com os comerciantes, ele afirmou ter ouvido reclamações a respeito da fiscalização feita pela prefeitura. “Uma queixa que a gente tem recebido muito é em relação à fiscalização. Eles não falam claramente e eu senti certo medo nas reclamações deles”, disse.

Candidato Fernando dá autógrafo em seu material de campanha a pedido de eleitora

Ao Taboão em Foco, comerciantes reclamaram da falta de segurança no bairro, fato que se repete em outras locais. “Temos muitos assaltos no comércio. Nós vivemos com medo”, disse um comerciante que pediu anonimato.

Durante a entrevista, Fernando ainda criticou a morosidade das obras públicas, em especial a canalização do córrego Joaquim Cachoeira, a poucos metros do local da caminhada.

“Eles [moradores] falam que as obras poderiam ser num ritmo mais rápido. Ela é muito demorada e acaba trazendo problemas no dia a dia por muito mais tempo do que a obra poderia ser efetuada”, disse.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online