Home » Política, Todas as notícias » Fernando promete canalizar córrego no Jardim Record e cogita mudar estádio de bairro

Fernando promete canalizar córrego no Jardim Record e cogita mudar estádio de bairro

Por Allan dos Reis, no Jardim Record, em Taboão da Serra

A caminhada dos candidatos da coligação “Dias Melhores Virão” deste sábado, dia 25, aconteceu nas ruas do bairro Jardim Record, em Taboão da Serra. Ao lado do vice Laércio Lopes, e de seus correligionários, o candidato a prefeito Fernando Fernandes conversou com moradores e prometeu canalizar um pequeno córrego do bairro e melhorar o atendimento médico na região.

“Aqui tem uma questão central que é a canalização do córrego nas costas destas casas (Rua Méier) e da outra rua. Nós temos que tomar uma atitude porque são centenas de famílias afetadas por esses problemas”, disse Fernandes, sem descartar a remoção de algumas famílias instaladas em áreas de riscos, que seriam beneficiadas por programas de moradia popular.

Fernando Fernandes, ao lado do vice Laércio, conversa com comerciante no Jardim Record

O tucano também ouviu uma série de críticas a atual gestão feita por moradores e comerciantes, que reclamam da falta de vagas em creches e ao péssimo, segundo eles, atendimento na UBS do CSU.

“Falta creches e o hospital que tem somos mal atendidos”, reclama Mariana. Já o dono de um bar na Rua Méier disse que não vota mais no prefeito Evilásio porque o seu estabelecimento que “gera empregos” foi multado pela prefeitura.

Em conversa com jornalistas, Fernandes também voltou a criticar as alterações pontuais no plano diretor e falou sobre as propostas para a área esportiva. “O esporte tem que ser encarado como uma ferramenta social para melhorar a vida das pessoas”, diz.

Questionado sobre uma possível ampliação do estádio municipal, que teve a presença da torcida restringida durante o Campeonato Paulista da Série A3, o candidato disse que essa “não é a prioridade” e levantou a possibilidade de “construir o estádio em outro lugar (bairro) e no atual poderia ser feito um centro de convivência” ou “um parque”, completou o tucano.

3 Responses

  1. Bom dia quando vamos ter SABESP em nosso bairro, estou passando por muita falta de água está muito dificil as vez não tenho água nem pra cozinhar ou mesmo beber.

  2. Marcos disse:

    Todo ano que ele concorre promete que vai canalizar este corrego ele esteve 8 anos no poder e só volta no bairro quando tem eleições.

  3. Ana Paula Soares disse:

    Boa Tarde, Gostaria de focar que não é só o córrego no jardim record que precisa ser canalizado, o novo bairro do jardim record também está precisando de muitas mudanças, como pavimentação, regularização da sabesp, regularização da eletropaulo e muita outras coisas mais,pois começamos a pagar imposto e não estamos vendo nada ser feito, a moradia naquela região está precária.

    At.
    Ana Paula Soares

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online