Home » Política, Todas as notícias » Fernando rebate denúncia de reutilização de seringas em UPA: “estão fazendo terrorismo”

Fernando rebate denúncia de reutilização de seringas em UPA: “estão fazendo terrorismo”

Da redação do Taboão em Foco

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) negou no início da tarde desta terça-feira (18) as denúncias feitas por uma enfermeira apresentada pela Rede Record em que acusa a reutilização de seringas no atendimento médico na UPA Akira Tada. Em um vídeo divulgado no início da tarde, ele afirma ser impossível reaproveitar as seringas. CONFIRA O VÍDEO

“A saúde de Taboão e a população foram vítimas de um ataque violento e mentiroso por parte da imprensa. Noticiaram uma falsa denúncia acusando os profissionais de saúde de reutilizar seringas em pacientes diferente. O material é descartável. Mesmo que o profissional quisesse, não conseguiria porque existe uma trava”, afirma Fernandes. Em seguida, um homem explica passo a passou como funciona as seringas.

Fernando desmentiu a denúncia e não poupou críticas a enfermeira e a imprensa.

Fernando desmentiu a denúncia e não poupou críticas a enfermeira e a imprensa.

Em seguida, Fernandes ataca a enfermeira que “colocou em xeque todos os profissionais da saúde” e diz que ela devia – no caso de ser verdade – ter denunciado a secretaria de saúde, conselhos e até mesmo a Polícia, além de ter se negado a fazer o procedimento.

Por fim, ele ressalta que a denuncia é mentirosa e que estão “fazendo terrorismo oportunista” e assustando as pessoas que necessitam de atendimento médico e pede para que “ajudem a desmentir essa falsa acusação”, encerrou.

One Response

  1. Gomes disse:

    Tudo lindo e maravilhoso, mas essa seringa com trava somente apareceu da reportagem, mas que está faltando materiais e medicamentos é uma realidade. Sempre que aparece algo na mídia correm para abafar o caso, uma vergonha.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online