Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Festa do “Legionários de Aço” reúne 106 motos clubes e arrecada alimentos para doação

Festa do “Legionários de Aço” reúne 106 motos clubes e arrecada alimentos para doação

Por Allan dos Reis, em Embu das Artes

O grupo de motociclistas de Taboão da Serra, Legionários de Aço, completou um ano com uma linda festa realizada no sábado passado (dia 20) no Parque Francisco Rizzo, localizado em Embu das Artes, com shows, exposição de lindas motos e arrecadação de alimentos para serem doados a instituições filantrópicas.

Moto Clube Legionários de Aço completa um ano com grandes realizações e uma bela festa.

Moto Clube Legionários de Aço completa um ano com grandes realizações e uma bela festa.

A festa teve a participação de 106 Motos Clubes e Motos Grupos de diversas partes do Estado de São Paulo. Uma das atrações foram às motos das forças policiais como a Polícia Rodoviária Federal e a Militar.

“Fazemos um balanço altamente positivo, pois a festa foi um sucesso total, não havendo qualquer incidente registrado, o município do Embu das Artes foi palco de uma festa linda que pregou a paz e a irmandade”, afirma Elias Máximo, presidente do Legionários.

Os alimentos foram doados para obras assistenciais da Prefeitura de Embu das Artes e a Associação dos Deficientes de Taboão (ADT), localizada no Parque Laguna.

Motos na festa dos Legionarios de Aco

Não faltaram motos estilosas na festa de 1 ano do Legionários de Aço.

Também participam da diretoria Arthur Abib (vice-presidente), Rodrigo Luna (diretor de disciplina), Eliseu Maximo (diretor financeiro) e Cassio Borges (diretor de relações públicas). Ao todo, o Legionários de Aço tem 31 integrantes, que passam por avaliações criteriosas antes de serem aceitos. [CLIQUE AQUI] e saiba como participar do moto clube.

Moto da Policia Rodoviaria Federal na festa do Legionarios de Aco

A PRF prestigiou o evento com sua bela moto.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online