Festa em homenagem ao “Dia do Trabalho” promete fortes emoções

Fala Mansa será a grande atração musical da festa em homenagem ao Dia do Trabalho. (Foto: Arquivo / PMTS)

A 3° Festa para a comemoração ao Dia do Trabalhador em Taboão da Serra, acontecerá agora, no próximo dia 29, na Praça Luiz Gonzaga, no bairro do Pirajuçara, e promete muita diversão. Além, de muitos shows, sorteios de prêmios e atrações especiais, também será sorteado um carro Uno Zero km.

Para isso, os sindicatos irão distribuir 200 mil cupons e 100 mil folhetos para os munícipes das regiões como: Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. A distribuição dos cupons e folhetos com o cronograma começa amanhã, dia 12, em vários locais da cidade.

A urna para colocar o cupom estará disponível somente no dia e local da festa, e será obrigatória a presença na hora do sorteio, os organizadores darão 15 minutos de tolerância, caso a pessoa não esteja no local será feito um novo sorteio.

Os organizadores estimam que cerca de 30 mil pessoas compareçam ao evento. Um dos Shows mais esperado é o grupo Fala Mansa, que irá lançar seu novo CD intitulado “As Sanfonas do Rei”, em Taboão da Serra.

O evento está sendo realizado em parceria entre os sindicatos e conta com patrocinadores fortes, a prefeitura de Taboão da Serra, está cedendo o local do evento. ”Não tiramos um centavo dos cofres dos trabalhadores, corremos atrás de todos os patrocinadores e conseguimos os prêmios. Não seria justo tirar dinheiro dos sindicatos”, comenta um dos diretores. “Eu consegui o carro, através dos meus patrocinadores”, comenta todo entusiasmado Moisés Oliveira, diretor do Sindicato da Construção Civil.

Quando questionado sobre a segurança no local, Eduardo Rijo, diretor do SIEMARCO, garantiu que a Polícia Militar e a GCM irão dar cobertura total ao evento. “Contamos com todo o efetivo da polícia para garantir a segurança do público”, comenta Eduardo Rijo.

Segundo Flávio Leite, diretor do Sindicato dos Marceneiros, os eventos estão acontecendo devido à união dos sindicatos. “Depois que as festas começaram, nós diretores, começamos a conversar mais, nos unimos mais, e isso só fez melhorar as coisas”, comenta Leite.

Por Patrícia Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.