Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Festa marca o lançamento do Rodeio de Taboão da Serra

Festa marca o lançamento do Rodeio de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Jardim Bom Tempo

A largada oficial do Rodeio de Taboão da Serra começou na noite desta quinta-feira, dia 2, na casa de shows Tennessee, com uma festa que reuniu organizadores, políticos, empresários e muita gente que adorou a volta do rodeio. O evento terá shows de grandes cantores, como Luan Santana e Gustavo Lima, além de outras atrações. A organização espera receber cerca de 20 mil pessoas por dia.

Organizado do rodeio, Ney Santos exalta os grandes shows que serão realizados.

Um dos organizadores do rodeio, Ney Santos exalta os grandes shows que serão realizados.

O empresário e vereador de Embu das Artes, Ney Santos, é a peça principal deste evento, que acontece no município após oito anos. “Esse é um sonho, não só de Taboão da Serra, mas da população em geral. A grade de shows é a melhor que já tivemos em festa de peão na região”, afirma.

Quem comemora a dimensão da festa é o prefeito Fernando Fernandes que promete cooperar com a organização do trânsito e auxiliar na segurança. “A Prefeitura de Taboão da Serra está participando e cooperando para que a festa aconteça da melhor forma possível. É um evento que vai engrandecer Taboão. Por isso a prefeitura vai colaborar com a Guarda Civil Municipal (GCM) e o pessoal do trânsito”, promete.

Politicos celebram lancamento do Rodeio de Taboao da Serra_Out14

Prefeito Fernando, vereadores de Taboão e Embu das Artes celebram a festa de lançamento do rodeio.

Além do ISS, os organizadores terão que arcar com os custos de hora-extras dos funcionários da prefeitura [GCM e trânsito] que vão trabalhar no local.

Com mais de 35 anos trabalhando nesta área, o mestre do rodeio Tião Procópio exalta os grandes shows e o clima de festa desses eventos, além da tradicional festa de Queima do Alho.

Um dos políticos que mais trabalhavam nos bastidores para a vinda do rodeio foi o vereador e presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega. “Faltava coroar essa recuperação da cidade com um grande evento, que está enraizado no coração do taboanense, que é o rodeio. Hoje é um dia de muita felicidade e quero agradecer a todos que auxiliaram para que isso acontecesse”, diz.

O vice-prefeito e secretário de cultura, Laércio Lopes, também enalteceu o rodeio. “Essa festa começou com um sonho que o povo clamava. Em nome de Taboão da Serra, sejam todos bem-vindos”, encerrou.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online