Home » Todas as notícias » Filho de ex-vereador, Johnatan Noventa vai dar continuidade ao trabalho do pai e promete ser “atuante”

Filho de ex-vereador, Johnatan Noventa vai dar continuidade ao trabalho do pai e promete ser “atuante”

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Eleito no dia 2 de outubro pelo PTB com 2.533 votos, Johnatan Henrique Pereira Santos, 22 anos, mora no Parque São Joaquim. Filho do ex-vereador Valdevan Noventa [2005-2012], que atualmente preside o Sindicato dos Condutores de São Paulo, ele promete ser um vereador “atuante” e continuar o trabalho realizado pelo seu pai.

Johnatan Noventa vai continuar o trabalho do pai, o ex-vereador Valdevan Noventa, e focar no esportes, além de saúde e educação.

Johnatan Noventa vai continuar o trabalho do pai, o ex-vereador Valdevan Noventa, e focar nos esportes, além de saúde e educação.

“Sou simples, humilde, que sempre procurou estender a mão ao próximo e suprir a necessidade do próximo, independente de política ou não. Sempre fiz a minha parte de ajudar a comunidade”, se apresentou Johnatan Noventa durante entrevista.

Em seguida completou que será um “vereador atuante, a voz do povo aqui na Câmara porque foi assim com o meu pai, e comigo não será diferente”, prometeu. A área do esporte deve ser a sua principal bandeira ao longo do mandato, além da saúde e educação.

Johnatan Noventa visita a Câmara Municipal, dois dias após a sua eleição.

Johnatan Noventa visita a Câmara Municipal, dois dias após a sua eleição.

Dois dias após sua eleição, Johnatan conversou com o prefeito reeleito Fernando Fernandes (PSDB), a qual diz ser o “maior e melhor prefeito [de Taboão da Serra]”, pelo menos desde o seu nascimento em 1994.

Apesar de discussão estar ainda no começo, ele garante ter sido procurado por vereadores que almejam a presidência do legislativo a partir de 2017.

Apesar da juventude, ele espera contar com a ajuda dos parlamentares reeleitos e com a experiência do pai, que, aliás, volta ao cenário político taboanense com mais força visando a sucessão em 2020.

“Ele tem pretensões futuras e eu também tenho. É uma possibilidade real, o meu pai vir como [candidato a] prefeito em 2020 ou até mesmo como deputado federal [em 2018]”, encerra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online