Home » Todas as notícias » Fora do CATS, Edilson Capetinha pode seguir carreira em Brasília

Fora do CATS, Edilson Capetinha pode seguir carreira em Brasília

Da redação do Taboão em Foco

Edlson Capetinha não é mais jogador do Clube Atlético Taboão da Serra, segundo o presidente Anderson Nóbrega confirmou ao portal da Band nesta semana. O jogador de 46 anos já não vinha atuando pelo clube há alguns jogos. Sem contar com Edilson para a segunda fase da competição, o jogador recebeu proposta do futebol brasiliense e deve seguir sua carreira no Centro-Oeste do Brasil.

O atacante Edilson Capetinha, campeão do mundo em 2002, é a nova estrela do CATS. Ao seu lado, Sheila Carvalho, a musa da equipe.

O atacante Edilson Capetinha, campeão do mundo em 2002, é a nova estrela do CATS. Ao seu lado, Sheila Carvalho, a musa da equipe.

Em declaração ao portal, o presidente não poupou elogios a Edilson e afirmou que o jogador continua com vínculo contratual ao CATS, porém não vai mais jogar pela equipe porque “não tinha mais o mesmo desejo em relação aos treinos e o foco não era mais o campo”. Nóbrega comentou que Edilson vai continuar ajudando o clube em outras funções.

O Capetinha foi apresentado em uma grande festa de apresentação no CEMUR (Centro de eventos municipal de Taboão da Serra), com direito a apresentação da dançarina Scheila Carvalho e cobertura massificada da imprensa. A contratação de Edilson seguiu os mesmos passos da de Viola, jogador que saiu da aposentadoria para voltar a jogar. Pelo CATS, Edilson jogou apenas duas partidas,em casa, e não marcou nenhum gol, além de ter perdido um pênalti contra o Amparo. Em 2015, Viola anotou 8 gols pelo CATS.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online