Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Forró ‘pegado’ empolga público no 3º São João, que registra violência

Forró ‘pegado’ empolga público no 3º São João, que registra violência

Adilson Oliveira, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

Com vocalistas que interagiram com o público, requebraram para valer e usaram da sensualidade, em molejo em que mostravam a barriga, o grupo Pegada dos Plays levou a multidão a dançar com músicas de forte batida e encerrou o 3º São João de Taboão da Serra neste sábado, dia 16, na primeira noite do terceiro fim de semana da festa na praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara.

Banda baiana Pegada dos Plays fecha a primeira noite do terceiro fim de semana do 3º São João do Taboão (Foto: Adilson Oliveira/Taboão em Foco)

“Foi muito emocionante, é a primeira vez que a banda toca aqui, que faz parte deste evento maravilhoso, promovido pela prefeitura”, disse David Play, um dos vocalistas. “A galera de Taboão tem uma energia positiva, alto astral, é muito bom chegar numa cidade e receber o carinho do público, dos fãs da pegada mais gostosa do Brasil”, completou o líder da banda da Bahia.

Ainda se apresentaram, neste sábado, as bandas Forró Filé, Forrozão Explosão de Menina, Forró Eucaliptus e Forrozão Quero Mais. O 3º São João de Taboão prossegue na noite deste domingo, quando sobem ao palco os grupos Capa de Jornal, Banda Forragga, Banda Canapé, Gilmar Santos e Brasil Company, ate as 23h30. Por volta das 22h, corre o bingo de um tablet (computador de mão com internet).

Público dança e se diverte em show na praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara, no 3º São João do Taboão (Foto: Adilson Oliveira/Taboão em Foco)

Violência

O registro negativo foram uma briga em que uma jovem foi ferida, furtos de veículos e um assalto nas imediações. Instantes após o último show, quando o público já se dispersava, mais de dez pessoas avançaram por rua lateral à praça em direção à estrada Kizaemon Takeuti em um empurra-empurra, quando uma moça aparentando 20 anos saiu da área das barracas com o rosto ferido.

“Vi um tumulto, eram uns 15 caras se agarrando, derrubando uns aos outros. E veio da praça uma moça com uma brecha [corte] de fora a fora no rosto, pegou um papel aqui e pôs para parar o sangue”, contou o ambulante Ricardo Domingo. “Pessoas estão tomando garrafada, e tem gente com sangue”, disse o tenente Ferrete, que com mais de 20 PMs esvaziou a praça.

Jovens assaltados depois de deixarem a praça no Pirajuçara voltam ao local para comunicar à polícia crime em rua próxima (Foto: Adilson Oliveira/Taboão em Foco)

Um PM informou que dois carros foram furtados em rua próxima à praça. Em seguida, um homem procurou a viatura e também contou que teve o veículo levado. Na rua Kiko Takeuti, Jardim Mituzi, um morador e dois amigos foram assaltados, de volta da praça, por quatro homens armados em um Siena branco, que roubaram tênis de uma vítima, R$ 300, celulares e documentos.

2 Responses

  1. Divulga Forro disse:

    A banda está de parabéns foi um showzaço, não deixou a galera fica parada um segundo, estava registrando o eventos e fiquei impressionado com o alto astral da banda, Taboão Da Serra está de Parabéns….

  2. Julia Do Leme disse:

    Foi a melhor Banda que passou no Palco, Taboão Da Serra está de parabéns pela festa, e também pela banda Pegada Dos Plays foi um sucesso adorei a banda a galera é massa, queremos ele de volta ano que vem…..

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online