Home » Sociedade, Todas as notícias » Forte calor faz procura por ventiladores aumentar e comércio comemora o aumento nas vendas

Forte calor faz procura por ventiladores aumentar e comércio comemora o aumento nas vendas

Por Anderson Dias, na região central

Consumidores correm atrás de ventiladores no comércio de Taboão.

Consumidores correm atrás de ventiladores no comércio de Taboão.

O forte calor do início do ano aumentou a procura por ventiladores. As altas temperaturas em Taboão da Serra e região têm atingido a marca dos 35° C. A nossa reportagem visitou algumas lojas nesta semana do ramo de eletrodomésticos, como Lojas Cem e Magazine Luiza, e ambas foram unânimes com relação a enorme procura por ventilador.

O comércio da região não está dando conta em repor os aparelhos nas prateleiras, a varejista Lojas Cem esgotou o estoque em meia hora quando os produtos chegaram.  A busca por climatizadores também aumentou nas lojas com o forte calor.

O Magazine Luiza expôs a frente de seus produtos mais vendidos e como era de espera, os ventiladores servem como estratégia para atrair mais consumidores.

De acordo com os lojistas, as vendas na região aumentaram mais de 200% e, se mantido o calor, a expectativa é que as vendas continue em ritmo acelerado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online