Home » Região, Todas as notícias » Forte chuva de sábado deixou quatro mortos em Itapecerica e alagou a Prefeitura de Embu

Forte chuva de sábado deixou quatro mortos em Itapecerica e alagou a Prefeitura de Embu

Da redação do Taboão em Foco

A chuva que caiu no último sábado (26) na grande São Paulo ainda causa estragos na região de Itapecerica da Serra e Embu das Artes. Nesta segunda (28), a Prefeitura de Embu das Artes continua fechada devido a enchente que invadiu o local. Em estado mais crítico, a cidade de Itapecerica da Serra segue com 44 casas interditadas em situação de risco de desabamento. No fim da última noite, uma casa caiu e quatro pessoas morreram soterradas.

Em Itapecerica da Serra, quatro pessoas morreram após deslizamento de terra causado pela chuva de sábado (26)

Em Itapecerica da Serra, quatro pessoas morreram após deslizamento de terra causado pela chuva de sábado (26)

Além de Taboão da Serra, que teve grande parte do centro tomada pelas águas, os municípios vizinhos trabalhavam para se recuperar do temporal do final da última semana. De acordo com a Rede Globo, 44 casas de Itapecerica da Serra correm risco de desabamento, assim como uma casa que foi vítima de um deslizamento na noite do último domingo e ocasionou as mortes de Marisa Aparecida Morchiela, de 47 anos; sua filha, a dona de casa Yasmin Morchiela, de 19; a cabeleireira Sheyla Rodrigues, 23; e sua filha, Hillary Rodrigues, 3.

Prefeitura de Embu fechada apos alagamento_PMETEA

Prefeitura de Embu das Artes vai abrir só em 2016 devido as chuvas do último sábado. (Foto: Divulgação / PMETEA)

Já em Embu das Artes a própria prefeitura do município também sofreu com a enxurrada. Na entrada do imóvel uma faixa com os dizeres “Atendimento ao público suspenso na sede da prefeitura nos dias 28,29 e 30/12 devido as fortes chuvas que atingiram o prédio. Pedimos desculpas pelos transtornos”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online