Home » Sociedade, Todas as notícias » Forte chuva inunda parte de condomínio em Taboão

Forte chuva inunda parte de condomínio em Taboão

Por Allan dos Reis, Direto da Redação

Foram apenas 30 minutos de chuva, mas o suficiente para alagar parte do condomínio Jardim Iolanda em Taboão da Serra na tarde de quarta-feira, dia 16. De acordo com o síndico do local, Nilton Benedito Esteves, essas é apenas “mais uma tempestade que assola o condomínio em 11 anos”.

O condomínio é um funil de passagem de águas pluviais do Córrego Poá, afluente do Córrego Pirajuçara, que está sendo canalizado naquela região e vai triplicar a capacidade de vazão diminuindo as possibilidades de enchentes. Segundo previsão do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), a obra deve ser concluída no segundo semestre deste ano.

Mais um alagamento no Condomínio Jardim Iolanda em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

One Response

  1. Paula Tejano disse:

    O bom é que entra ano, sai ano, o tal “Condomìnio Rural” fica dispensado de pagar IPTU por causa ds alagamentos, conforme lei municipal do Taboão, enfim, uma incompetência eterna que gera prejuízo aos cofres públicos (aliás, não se entende como é que se permite a existência dum “Condomínio Rural”, sendo que no Taboão não existem áreas rurais! Ou alguém lá dentro paga Imposto Rural ao invés de IPTU?).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online