Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » FPF suspende jogador e auxiliar do CATS por indisciplina na Segunda Divisão

FPF suspende jogador e auxiliar do CATS por indisciplina na Segunda Divisão

Do site da FPF

catsNa noite desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, aconteceu mais um julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Dentre os julgados, os principais disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O SEV-Hortolândia foi enquadrado no artigo 214 (Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente) e, além da multa de R$ 250,00 teve a perda dos pontos da partida disputada no dia 31 de julho.

Já o Taboão da Serra teve o atleta Vinícius Ramos da Silva suspenso por duas partidas após ser enquadrado no artigo 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código). Quem também foi suspenso no mesmo artigo foi o auxiliar técnico, Wellington D. N. Marinho, que foi suspenso por duas partidas. A indisciplina de ambos foi registrada na partida do último dia 3.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online