Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Futebol feminino do Taboão é vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior 2013

Futebol feminino do Taboão é vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior 2013

Por Charles Eliseu, da SeCom da PMTS

Time de futebol feminino_divulgação

Futebol feminino do Taboão é vice-campeão dos Jogos Abertos 2013. (Foto: Divulgação / PMTS)

Mais uma vez o trabalho realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está gerando bons frutos. Desta vez, a equipe de futebol feminino sagrou-se vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior deste ano, ocorrido no município de Mogi das Cruzes. A conquista superou as expectativas, uma vez que o elenco do Taboão-UniÍtalo que disputou todas as partidas do torneio, foi composto por jogadoras do futsal.

Durante o campeonato, a equipe realizou três jogos na primeira fase, acumulando uma vitória e dois empates (Taboão 2×0 Ubatuba, Taboão 0x0 Franca, Taboão 1×1 Botucatu). Já na segunda fase, o Taboão venceu os times de Sorocaba (2 a 0) e o de Limeira (2 a 1), pelas quartas-de-final e semifinal, respectivamente.

Na grande final, as meninas do Taboão-UniÍtalo dificultaram ao máximo o esquema tático do Cotia, chegando a fazer o primeiro gol da partida, anotado pela jogadora Carla Hortelan . Porém, a esquadra cotiana se recuperou a tempo e conseguiu arrancar a virada no placar (2 a 1), ficando com o título.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online