Home » Sociedade, Todas as notícias » Fuvest 2ª fase do vestibular começa domingo (6)

Fuvest 2ª fase do vestibular começa domingo (6)

Por Samara Matos, na redação

A segunda fase do vestibular da Fuvest 2019 que seleciona alunos para vagas nos cursos da USP (Universidade de São Paulo) começa neste domingo (6), com provas de português (10 questões dissertativas) e uma redação, cada uma valendo um total de 50 pontos. Na segunda-feira (7), a segunda prova será formada por 12 questões do mesmo valor, sobre duas a quatro disciplinas, dependendo do curso escolhido.

A segunda fase do vestibular da Fuvest 2019 que seleciona alunos para vagas nos cursos da USP (Universidade de São Paulo) acontece no dia 06 de 07 de janeiro

Começa neste domingo (6),  e acaba na segunda-feira (7),

Como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a redação da Fuvest também segue modelo dissertativo-argumentativo. De acordo com o Manual da Fuvest, os candidatos receberão nota zero se deixarem a redação em branco, se fugiram ao tema e se não cumprirem com o tamanho mínimo exigido no enunciado.

Os portões dos locais de prova abrem às 12h30 e a entrada é permitida até às 13h. É proibido o uso de relógios, chapéus, canetas marca-texto, calculadoras, aparelhos eletrônicos e anotações estranhas à prova. O candidato deve levar documento original com foto, caneta esferográfica azul  e alimentos leves para consumir durante a prova.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online