Home » Sociedade, Todas as notícias » GCM de Taboão ganha mais 7 motos para combater o crime

GCM de Taboão ganha mais 7 motos para combater o crime

Por Flávia da Mata, da SeCom da PMTS

Com o objetivo de aprimorar as ações de segurança em Taboão da Serra, o prefeito Fernando Fernandes entregou, na última quinta-feira (7), seis motocicletas que ficarão à disposição da Guarda Civil Municipal. Somadas aos 14 carros adquiridos pela Prefeitura recentemente, as aquisições substituem todos os veículos e garantem uma frota totalmente renovada.

Na ocasião, o prefeito falou sobre a necessidade de investimento em segurança. “Garantir o direito de ir e vir com tranquilidade aos cidadãos é fundamental, e a segurança é um direito de todos”, enfatizou Fernando. “Essa é uma das prioridades da minha gestão, e trabalharemos para aperfeiçoar este serviço constantemente”, disse.

Frota da GCM de Taboão ganha mais sete motos. (Foto: W.Raeder / PMTS)

Frota da GCM de Taboão ganha mais sete motos. (Foto: W.Raeder / PMTS)

O secretário de Segurança, Gerson Brito, destacou a importância do trabalho com motocicletas. “As ações com motos são, sem dúvida, muito eficientes, pois proporcionam atendimento rápido à população e facilidade no deslocamento dos agentes”, afirmou. “Dessa vez, optamos por veículos na cor branca, que dão mais visibilidade e, portanto, facilitam a localização dos guardas pelos munícipes”, acrescenta Gerson.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online