Home » Sociedade, Todas as notícias » GCM e PM realizam Operação Saturação no Monte Alegre e prometem ações em outros bairros

GCM e PM realizam Operação Saturação no Monte Alegre e prometem ações em outros bairros

Da redação, com informações da PMTS

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra iniciaram nesta semana na “Operação Saturação”, que – de forma integrada – visa coibir a criminalidades no município. Uma das táticas das forças policiais é aumentar a sensação de segurança com o efetivo nas ruas.

GCM e PM iniciam operação em conjunto em Taboão da Serra.

GCM e PM iniciam operação em conjunto em Taboão da Serra.

O bairro escolhido para iniciar a operação foi o Jardim Monte Alegre, que faz divisa com São Paulo, e que tem sido de alvos constantes de bandidos. Segundo o comandante da 4ª Cia da PM, Capitão Lucio Monteiro, a operação vai se espalhar por outros pontos de Taboão.

“Vamos a principio realizar essa operação nesse bairro e depois gradativamente levar para outros pontos da cidade para assim atender os anseios dos moradores levando mais segurança aos cidadãos”, diz Monteiro.

No primeiro dia da ação, realizada na quarta (12) o bloqueio aconteceu na Rua Francisco Perez, onde recentemente uma família foi feita de refém. A PM e a GCM revistaram condutores de carros e motos.

Para o comandante da GCM, Sandro Léo, essa operação em conjunto vai inibir a criminalidade. “Somos muito cobrados para que esse tipo de intervenção aconteça nas ruas inibindo o meliante de praticar um roubo ou cometer qualquer que seja o delito colocando em risco a vida das pessoas”, diz.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online