Home » Sociedade, Todas as notícias » GCM prende acusado de furtar placa de identificação de ossuário no Cemitério da Saudade

GCM prende acusado de furtar placa de identificação de ossuário no Cemitério da Saudade

Da redação

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (21) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra acusado de furtar placa de identificação de ossuário do Cemitério da Saudade. Em 2017, mais de 100 placas já foram furtadas do local.

“A gente tem percebido os roubos desde abril, quando registramos o primeiro boletim de ocorrência. Na época foram mais de 100 placas. A Prefeitura Municipal chegou a instaurar também uma sindicância para apurar o fato”, afirma a diretora do cemitério, Neusa Neves Vieira.

Em 2017, mais de 100 placas como estas foram roubadas do Cemitério da Saudade.

Em 2017, mais de 100 placas como estas foram roubadas do Cemitério da Saudade.

Como os furtos tem sido constantes, funcionários do local estavam em alerta para tentar identificar a pessoa que furtava as placas, que custam quase R$ 200 cada uma. Assim que perceberam o furto, a GCM foi acionada e encontrou o acusado na Rua Sabiá, com uma das placas.

Segundo outro funcionário, no Dia dos Pais, ocorrido no domingo retrasado (dia 13), familiares chegaram a chorar ao verem que as placas na parte destinada a seus familiares haviam sido roubadas.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e agora a polícia vai tentar descobrir quem era o receptador das placas roubadas, algumas delas de bronze.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online