Home » Todas as notícias » GCM’s de Taboão ganham “voto de louvor” da Câmara, mas comandantes são alvo de críticas de vereador

GCM’s de Taboão ganham “voto de louvor” da Câmara, mas comandantes são alvo de críticas de vereador

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Com quase seis meses de atraso, a Câmara Municipal votou e aprovou na manhã desta terça-feira (11) o requerimento de autoria do vereador Marcos Paulo (PPS) com voto de louvor aos GCM’s que participaram do resgate de uma mulher que pulo dentro do córrego João Cachoeira, na região do CSU, após um surto psicótico.

“É um reconhecimento do serviço prestado por toda guarda. É uma equipe que salvou vidas”, diz Marcos Paulo, autor do requerimento.

Requerimento com voto de louvor de autoria do vereador Paulinho é aprovado na Câmara de Taboão da Serra.

Requerimento com voto de louvor de autoria do vereador Paulinho é aprovado na Câmara de Taboão da Serra.

Apesar da homenagem, o novo presidente da Câmara fez críticas ao comandante da guarda Comandante Sandro Léo e ao subcomandante Marcelo Borgatto, que estariam fazendo críticas internas ao secretário de segurança, Walter Paulo, que é pai do parlamentar.

“No serviço prestado a população, nós rendemos a nossa homenagem. Sobre as opiniões do Sandro Léo e Borgatto contra o secretário de segurança [Valter Paulo], conforme forem chegando às informações, nós vamos relatando o assunto porque o trabalho tem sido feito com excelência. Então, as opiniões dentro da corporação precisam ser guardadas particularmente. Fora da corporação, fala o que quer, pensa o que quer”, reclamou o vereador, sem citar quais foram às críticas.


Requerimento 071/2018 – Marcos Paulo de Oliveira – voto de louvor – Aos GCM´s de nosso Município, Subcomandante Luis Marcelo Borgatto, Eduardo Jorge da Silva, Felipe Gonçalves Roque e Wenald Vaz Pires, que, com habilidades e técnicas próprias, lograram êxito em evitar suicídio de munícipe, em ocorrência datada de 14 de junho próximo passado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online