Home » Eleições de 2010, Política, Todas as notícias » Geraldo Cruz e Analice são eleitos com mais de 120 mil votos

Geraldo Cruz e Analice são eleitos com mais de 120 mil votos

O petista Geraldo Cruz e a pessedebista Analice Fernandes foram eleitos deputado estadual pelo Estado de São Paulo. Geraldo, que já foi prefeito duas vezes da cidade de Embu, obteve 131.206 votos. Analice está indo para o seu terceiro mandato e teve 125.116 votos. Os dados correspondem a 100% das urnas apuradas.

Logo após comparecer ao local de votação, Analice disse esperar colher os frutos do trabalho. “Eu fiz um trabalho bastante intenso na nossa região (…) e hoje é o dia de coleta do que a gente plantou”, disse.

Cruz obteve grande apoio do Partido dos Trabalhadores na região e foi o único que lançou candidatura.

Com o resultado da eleição, a região continua com dois representantes na Assembléia Legislativa do Estado, já que o deputado Marco Porta (PSB) desistiu da candidatura.

geraldo

Geraldo ultrapassa a marca dos 130 mil votos

analice

Analice se elege deputada pela terceira vez

Por Allan dos Reis

Post alterado às 18h22 [dia 4]  para atualização de informação

One Response

  1. Allan, converse com o pessoal da Keone e lhe peça por favor (pode dizer que foi seu leitor Sudaia que reclamou) para colocar os códigos htm da fotos corretamente no site, de modo que elas APAREÇAM!!
    Senão fica essa coisa bagunçada e pouco atraente que é a home de hoje: notícias boas, fotos excelentes (a do Geraldinho é muito boa, padrão Magnum; na da Analice falhou o flash, mas mesmo assim é um instantâneo de alta classe), texto consiso (Allan está cada vez mais essencial, simples e direto, quando aprender a crasear é capaz de ganhar o prêmio Esso de redação), página bonita e organizada (apesar desse logo sem nada a ver com nada, parece o logo do Portal, ninguém sabe o que é)e os ‘buracos’ das fotos, esse sinal inequívoco de amadorismo, espantando os leitores.
    Aproveitando a oportunidade, peço, Allan, que dê um toque lá pro pessoal do Portal (Rose, Edu etc.) que o site da Câmara, na noite de ontem (quando quiz entrar para checar o nome completo de um vereador) continua infectado com um vírus que faz o avast! e o Firewall do Windows, na hora e graças a Deus, soar um alarme igual ao de um navio afundando. Digo que ‘continua’ porque já fui atacado pelo mesmo vírus em um acesso anterior, um mês atrás (num gesto de extrema coragem, consegui printar a tela com o dito cujo onde aparece a data e o currículo completo do bicho e posso fornecer caso algum caça-invasor se interesse).
    José Sudaia Filho

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online