Home » Todas as notícias » Gerente morre atropelado após colidir sua moto e cair na Régis Bittencourt em Taboão da Serra

Gerente morre atropelado após colidir sua moto e cair na Régis Bittencourt em Taboão da Serra

Da redação do Taboão em Foco

Um acidente na manhã desta terça-feira (25) envolvendo uma moto, um carro e um caminhão deixou um homem morador de Taboão da Serra morto na Rodovia Régis Bittencourt, km 270, sentido São Paulo, por volta das 9h.

De acordo com relatos apurados no local do acidente, Cássio (36 anos) perdeu o controle da moto na chegada da Praça Nicola Vivilechio, bateu em um Celta (placa de cotia) e – ao cair na via – foi atropelado por um caminhão de uma empresa de energia (placa de Santana de Parnaíba). Apesar da chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu e morreu no local, onde foi realizada a perícia.

Acidente envolvendo moto, carro e caminhão deixa motoqueiro morto em Taboão da Serra.

Acidente envolvendo moto, carro e caminhão deixa motoqueiro morto em Taboão da Serra.

Muito abalados, os motoristas do carro e do caminhão preferiram não falar com a reportagem. Segundo familiares que acompanhavam o registro do boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, o rapaz era casado há dois anos, não tinha filhos e morava no Jardim Maria Rosa, em um dos condomínios da Cooperativa Vida Nova. Ele também trabalhava como gerente em um restaurante em São Paulo e fazia o mesmo caminho todos os dias.

OUTRO ACIDENTE

No mesmo farol, enquanto o corpo aguardava a remoção do IML, outra colisão envolveu um carro e uma caminhonete, que não conseguiu brecar e atingiu o veículo da frente, que acabara de parar devido ao fechamento do farol. Apesar do incidente, que deixou alguns amassados e o vidro traseiro do veículo quebrado, não houve feridos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online