Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Ginásio de Taboão recebe evento de lutas neste sábado com arbitragem de integrante do grupo KLB

Ginásio de Taboão recebe evento de lutas neste sábado com arbitragem de integrante do grupo KLB

Por Gilmar Júnior, da redação

 

O Bison Kombat vai realizar a sua primeira edição de um torneio de lutas neste sábado (18), a partir das 18h, e terá Taboão da Serra como sede, precisamente, no ginásio de esportes Ayrton Senna. Com lutas de MMA (Mixed Martial Arts – Artes Marciais Mistas), de finalização e muay thai. Outra atração a parte é a presença de Bruno Scornavacca, um dos três integrante do grupo musical KLB além de lutadores do UFC que vão estar na plateia do evento. O músico vai ser árbitro durante as lutas.

Card Lutas

 

 

Com expectativa de receber mil e quinhentas pessoas no ginásio, dez combates irão entreter o público. Serão duas lutas de Submission, que é a de finalização, quando um atleta consegue imobilizar o outro, além de uma luta de Muay Thai, o chamado boxe tailandês que utiliza membros inferiores e superiores, e de sete lutas de artes marciais mistas que envolvem diversas especialidades em um mesmo combate. No Brasil um dos termos de referência é o popular “vale-tudo”, que apesar de haver regras específicas, os atletas têm a permissão de dar socos, chutes e levar a luta para o chão.

 

Lutadores brasileiros do UFC, um dos principais eventos de lutas do mundo, também estarão no evento. Thomas Almeida, Charles do Bronxs e Felipe Sertanejo foram confirmados. Os ingressos serão vendidos no ginásio momentos antes da luta. As entradas para arquibancada custam R$ 20 e para quem quiser assistir os combates da área VIP terá que desembolsar R$ 50.

 

CONFIRA O CARD DO EVENTO:

Combate principal da noite: Flávio Álvaro (CB Diego Lima) x Zeca Pitbull;

DEMAIS LUTAS:

Berinja (Chute Boxe Diego Lima) x Mario Danilo (GoldenBlack/OrbitalMM);

Viny (CB Diego Lima) x José da Conceição (STT);

Felipe Efrain (CB Diego Lima) x Ricardo Sattelmayer (Sattelmayer);

Thiago Gaia (Barbosa JJ/ CB Diego Lima) x André Popo (G13);

Batoré (011) x Hermison (Bronx GT);

Soneca (G13) x Serginho Soares (Gracie);

Roberto Rebouças (Cheque Mate) x Diego Gavião (Guigo JJ);

Gustavo Gabriel (CB Diego Lima) x Leandro de Souza (Sattelmayer);

Everaldo (Chute Boxe) x Wellignton (Babuíno GT).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online