Home » Todas as notícias » Gol aos 50 minutos do segundo tempo classifica o CATS no Paulistão

Gol aos 50 minutos do segundo tempo classifica o CATS no Paulistão

Da redação do Taboão em Foco

Depois de deixar escapar a vaga com uma rodada de antecedência na rodada passada, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) está classificado para as quartas de final da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2016. A classificação veio após uma vitória nos acréscimos, em cima do XV de Jaú aos 50 minutos do segundo tempo, fora de casa, no último domingo (28).

cats

A classificação do CATS veio de forma emocionante, com o time tendo que jogar na casa do adversário e precisando de um bom resultado, já que o Grêmio Prudente, adversário direto a classificação conseguiu fazer a lição de casa e vencer o Jabaquara por 6 x 0. Com o primeiro tempo empatado em 0 x 0 o CATS teve que sair para o jogo no segundo tempo, já que o XV havia se classificado com uma rodada de antecedência. Mas quem saiu na frente do placar foi o mandante, Cabelo marcou aos 6 minutos da etapa complementar. Neste momento, o CATS teria que fazer dois gols para avançar, e foi o que aconteceu. Aos 40 minutos, Mascote empatou o confronto e os 50 minutos, Raudinei foi o responsável pelo gol que levou o CATS a próxima fase da competição.

Classificados pelo grupo 5, XV de Jaú e CATS agora tentam a sorte no mata-mata válido pelas quartas de final da competição, que já começa no próximo fim de semana. O CATS vai jogar contra a Inter de Bebedouro, enquanto o XV mede forças com a Santacruzense. As partidas serão de ida e volta e, até o momento, os horários de início dos jogos serão às 10h.

Confira os confrontos das quartas de final

Santacruzense x XV de Jaú
Portuguesa Santista x Mauaense
Inter de Bebedouro x CATS
Vocem x Desportivo Brasil

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online