Home » Política, Todas as notícias » “Governador ‘Picolé de Chuchu’ já cansou”, diz presidente da Câmara de Taboão

“Governador ‘Picolé de Chuchu’ já cansou”, diz presidente da Câmara de Taboão

Por Allan dos Reis, direto da Redação

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega (PR), atacou nesta semana o principal aliado do prefeito Fernando Fernandes em São Paulo. Em seu discurso em tribuna, o parlamentar fez duras críticas ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e anunciou que o seu partido deve caminhar junto com o PT nas eleições de 2014.

“O Picolé de Chuchu [apelido dado pelo jornalista José Simão ao governador Geraldo Alckmin] já cansou. O PR (Partido da República) estará de braços dados com o PT na eleição de 2014. A segurança pública não está a altura e o PSDB está no poder há quase 30 anos”, reclamou Nóbrega. O PR tem sido parceiro dos governos do PT desde a primeira eleição do ex-presidente Lula em 2002.

Principal aliado do prefeito Fernando Fernandes vira alvo do presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega. (Foto: Arquivo)

Principal aliado do prefeito Fernando Fernandes vira alvo do presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega. (Foto: Arquivo)

O seu discurso chamou a atenção de todos pelo fato de o governador ser o principal aliado do prefeito Fernando fora do município e nossos últimos meses ter anunciado uma série de parcerias para construção de obras como Poupatempo, Etec, Bombeiros entre outras obras.

One Response

  1. WILSON LULA DA SILVA ANTONIO disse:

    Concordo com o Eduardo Nobrega, o picolé de chuchu já passou dá hora de sair, e agora os cochinhas de SP cairam na real e estão dizendo adeus aos trensaleiros do PSDB, Não adianta a midía ficar escondendo os podres do governador, CANSOU e agora nós vamos dar o troco, bem vindo companheiro e vamos de PADILHA prá governador em SP.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online